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  1. Ok, obrigado pelo retorno, já temos essa opção, onde o usuário pode finalizar manual, finalizando a venda com a forma de pagamento pix, mas sem E2E ou vinculo com o banco. Abri o post, pois talvez, continha algo diferente há fazer.
  2. Pessoal, gostaria de saber, se alguém está passando por esse problema e caso tenha encontrado alguma solução, por favor, reportar. Banco do Brasil, instalado em nosso cliente há 2 meses, em produção. Deixamos sem configuração de tempo, para consulta do pagamento, via QRCode, ou seja, fica consultando até que obtenha um retorno do banco ou a tela seja cancelada pelo usuário; Neste caso, o cliente efetua o pagamento, via leitura do QRCode e o nosso sistema não obteve retorno ou no caso, o retorno obtido foi Time Out, conforme imagem em anexo. Obs: quando há retorno do banco, e esse sendo um erro, o sistema ainda faz 5 tentativas de consulta, para depois apresentar mensagem do erro ao usuário, pois, já tivemos caso de retornar um erro, porém ao consultar novamente, ter o retorno valido, esperado. Como proceder nesse caso.
  3. Faltou preencher a Inscrição Municipal do Tomador, no mês anterior tinha uma NFSe do mesmo tomador sem o preenchimento da inscrição municipal, e estava aceitando normalmente, pelo jeito algumas regras foram adicionadas
  4. Mensagem.: Dados inconsistentes. Trata-se de tomador substituto tributario estabelecido no Municipio. Favor verificar CNPJ, endereco/municipio e inscricao municipal Correção.: CNPJ esta lancado como substituto tributario, favor verificar dados do tomador CNPJ, IM e Endereco outro retorno da prefeitura de Rio Preto, nunca peguei está mensagem, é uma nota com o ISS RETIDO para a prefeitura
  5. A15 - A aliquota utilizada para a determinacao do valor do ISSQN e determinada pela Prefeitura. Nao deve ser informada pelo contribuinte. A aliquota informada foi desconsiderada. Peguei este Erro, na emissão de NFSe em Rio Preto
  6. Iria começar a mudar agora mesmo as configurações do ACBrNFSeXServicos.ini para testar o envio pelo Giss, que confusão isso, o duro que gerou muitos atendimento por conta destes avisos. Poderia explicar melhor neste comunicado, está gerando muito suporte
  7. Obrigado pela dica e retorno. A Camila Queiroz dos Santos, suporte do Banco Sicredi, entrou em contato comigo, a respeito deste problema e me orientou utilizar o recurso Webhook, informando ser mais seguro. Gostaria de saber se o ACBR, neste projeto, utiliza este recurso (Webhook)?
  8. Bom dia, sim nossa aplicação foi desenvolvida em cima do exemplo do projeto de vcs, do próprio ACBr, onde temos um timer, que ficar de 5 em 5 segundos, consultando através da função: ACBrPixCD1.PSP.epCob.ConsultarCobrancaImediata(fFluxoDados.TxID) passando o TxID, como parâmetro. Ao utilizar esta função e passar por parâmetro o TxID, tivemos o retorno: Erro Interno. Condição inesperada ao processar requisição. Neste caso, como devemos proceder, uma vez que o cliente fez a leitura e debitou de sua conta. Anexo, nosso log.
  9. Boa tarde pessoal, estamos tendo instabilidade no processo de pagamento, via QRCode PIX, nos bancos (Sicredi e Banco do Brasil). Ontem, dia 18/09/2024, 2 vendas no período da manhã, nos apresentaram os seguintes problemas: Problema 01: Erro ao consultar cobrança. Erro Interno. Condição inesperada ao processar requisição. Problema 02: Sem retorno. Neste caso, gostaríamos de saber como proceder, quando o cliente efetuar a leitura do QRCode PIX e pagamento em seu celular, com sucesso, debitando de sua conta e o nosso sistema ter o retorno de erro interno ou não ter retorno algum.
  10. Consegui baixar no site https://prosol.com.br/atualizacao-chaves-tls-1-2-correcao-reinf-a3/ e deu certo, obrigado.
  11. Cliquei no link do fix "FixCrypto_TLS1_2_Windows.reg" e não baixa o arquivo
  12. Usando a mesma aplicação para consultar uma NF-e está funcionando normal
  13. @Diego Foliene Repassei as configurações conforme mencionado acima, alterado o componente para usar o WinCrypt, esta retornando o erro abaixo WebService Distribuição de DFe: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: -2146893815 Erro HTTP: 0 URL: https://www1.nfe.fazenda.gov.br/NFeDistribuicaoDFe/NFeDistribuicaoDFe.asmx Erro: 2148073481 -
  14. Boa tarde pessoal, estou com vários casos que começaram na sexta-feira dia 30/08/2024, quando consulto as notas emitidas (ACBrNFe.DistribuicaoDFePorUltNSU) tanto com certificado A3 quanto A1 está retornando erro 12157 de suporte a canais seguros. Alguém mais passando pela mesma situação ou tem alguma idéia que que pode ser? a consulta de CT-e (ACBrCTe.DistribuicaoDFePorUltNSU) está funcionando normal.
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