Perdão, enviei o arquivo errado. De qualquer forma, enviei do RPS 1 ao 7 até agora, fazendo testes. E o envio deu certo. Cancelamento também. E fui tentando transmitir um RPS já informado, pois dessa forma ele me dá o retorno de que o RPS já foi informado (uma vez que o site de homologação está fora do ar e não posso consultar os RPSs por lá...).
Em outros testes, entrei no site de produção para pegar dados de RPS e notas já enviadas (autorizadas, canceladas) para testar o funcionamento das consultas e o erro é sempre o mesmo, E345.
Se tento cancelar uma nota já cancelada, me retorna a mensagem de nota cancelada. Se tento enviar um RPS já enviado, retorna RPS já informado, apenas a consulta dá esse erro (consulta por RPS, por faixa, por período).
Esse RPS 5 mesmo foi um teste usando o programa de exemplo no ambiente de produção. Envio e cancelamento normal.
Verdade Italo, eu cheguei a informar apenas o número final. Foi descuido meu, pois estou testando outras cidades/provedores e me confundi. Mas logo que retornou o erro de nota inexistente, peguei o número completo e o cancelamento foi efetuado normalmente. A treta é mesmo na consulta. Informando dados corretos ou qualquer coisa, já aparece E345. E o problema é apenas nesse cliente. Todos os demais clientes estão funcionando normalmente.
O setor administrativo aqui da empresa está entrando em contato com a prefeitura. O processo é complicado. Eles pedem e-mail e 15 dias para responderem... 😅
Assim que tivermos uma posição deles, aviso aqui.
Muito obrigado Italo e Diego! 👍👍
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