Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jair Viana

Membros
  • Total de ítens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    arismedicalsystem.com.br

Últimos Visitantes

1.098 visualizações

Jair Viana's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

6

Reputação

  1. Ítalo, obrigado pela resposta, mas já resolvi; Era a Inscrição Municipal do Prestador que estava errada. Aproveitando o Post, poderia me dizer como faço para pegar o nome do Arquivo da NFSe gerada, No BHHIS e THEMA logo após consultar o lote o nome do arquivo está em ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NomeArq, porem no DBSELER esta propriedade fica em branco. Estou resolvendo isso criando manualmente o nome do arquivo pelas configurações e o número da NFSe, como . Como está neste provedor não é possível enviar a nota por Email com PDF, pois não encontra o arquivo. Estou resolvendo com um paliativo, gerando o PDF e enviando na lista de anexos e a propriedade enviarpdf deixo como false.
  2. Ítalo. Boa noite. Demorei muito para atualizar minha versão da NFSE para Trunc2, por isto só agora iniciei os testes com Osório. No provedor DBSeler, prefeitura de Osório.Quando tento enviar uma RPS no ambiente de homologação recebo o seguinte erro: Inicio TNFSeEnviarLoteRPS ERRO: A área de dados transferida para uma chamada do sistema é muito pequena. - URL:http://nfse.osorio.rs.gov.br:26000/webservice/index/homologacao - SOAPAction:"" Será alguma configuração que está errada? Desde já agradeço a colaboração.
  3. Obrigado Ítalo. Vou testar, qualquer duvida. retorno.
  4. Ítalo. É o DBSeller, desculpe não ter informado no Post inicial. .
  5. Jair Viana

    Incluir NFSE Osório RS

    Preciso desenvolver a NFSe para a cidade de Osório e não encontrei no arquivos cidades.ini. Segue os Links: Produção: http://nfse.osorio.rs.gov.br:81/webservice/index/producao?wsdl Homologação: http://nfse.osorio.rs.gov.br:26000/webservice/index/homologacao?wsdl Recebi da prefeitura amostras dos arquivos XML de envio, Cancelamento e consulta que seguem anexo. Fui informado que não precisa assinatura. Qualquer ajuda é bem vinda. CancelarNfseEnvio.xml ConsultarLoteRps.xml ConsultarNfsePorRps.xml ConsultarSituacaoLoteRps.xml EnviarLoteRpsEnvio.xml
  6. Obrigado Régys. Vou garimpar informações, se encontrar coloco aqui.
  7. Boa tarde a todos. Tenho um sistema de controle de suporte onde o cliente faz uma ligação para um número de telefone da empresa espera três toques e desliga, na empresa o sistema identifica o cliente pela chamada entrante e abre um chamado. Utilizo um modem comum (muiiiito antigo) para fazer a identificação da chamada, porém estes modem não existem mais e quando um para de funcionar, é difícil encontrar outro. Se o Componente ACBSMS identificasse uma chamada entrante seria uma mão na roda. Existe esta possibilidade? Antes que me perguntem por que não utilizo uma mensagem SMS, é que muitas vezes o cliente está no transito e não tem condições de gerar e enviar uma mensagem. Desde já agradeço.
  8. Ítalo. Boa tarde. Resolvido. Mais uma vez você tinha razão. O erro era do provedor. O Thema desativou o ambiente de homologação, a Prefeitura assumiu o ambiente e restaurou um backup de maio de 2013, imagina a bagunça que ficou. Agora temos que aguardar a boa vontade da Prefeitura para normalizar o serviço. Mais uma vez obrigado pelas suas preciosas informações.
  9. Ok Ítalo. Vou entrar em contato com o Provedor, creio que o problema é só no ambiente de Homologação. Mais uma vez, muito obrigado pela informação.
  10. Jair Viana

    Erro E517 Provedor Thema

    Boa tarde a todos. Tenho um sistema funcionando normalmente para as cidades de São Leopoldo e Cachoeirinha Provedor Thema, porém preciso fazer algumas alterações no sistema para atender a demanda do cliente e não estou mais conseguindo enviar o lote. Retorna o seguinte erro: Código Erro : E517 Mensagem... : Ocorreu um erro de execucao, no banco de Dados. Contate o administrador do sistema. Correção... : Ocorreu um erro no processamento da sua NFS-e. Entre em contato com o administrador do Sistema! Provedor... : Thema O pior de tudo é que o erro E517 nem existe na relação da prefeitura. O mesmo sistema com o provedor ISSNET Novo Hamburgo roda normal. Anexo conteúdo da pasta GER. Ger.rar
  11. Boa tarde Ítalo. É exatamente desta forma que utilizo. Primeiro envio o Lote sem imprimir, depois mando imprimir. Vou fazer uns testes substituindo arquivo por arquivo pela versão anterior, ai poderei te informar em qual unit esta o problema.
  12. Ítalo. Boa noite. ACBrNFSe1.Enviar(nLote,True); Não está imprimindo.
  13. Ítalo. Sim, acontece o mesmo erro, inclusive no imprimir PDF. Não sei se ajuda... Quando depois de finalizado o processo de envio de vários lotes, eu carrego uma das XML enviadas e mando imprimir não acontece o erro. Ele só acontece quando mando imprimir ou imprimir PDF logo após o envio.
  14. Ítalo. Atualizei o fontes ontem e passou a acusar o erro Stack Overflow quando mando imprimir o DANFSe logo após enviar o Lote. O erro ocorre aqui: fqrDANFSeQRRetrato := TfqrDANFSeQRRetrato.Create(Self); na unit ACBrNFSeDANFSeQRClass. Estou usando o QR 5. Minha Rotina é a seguinte: ACBrNFSe1.Enviar(nLote, False); ACBrNFSe1.ConsultarLoteRps(IntToStr(nLote), nProtocolo); ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].Imprimir; Desde já obrigado.
  15. Cristiam. Também já entrei em contato com a Mariana, responsável pela NFSe na Prefeitura de Cachoeirinha, mas a resposta neste caso foi diferente, creio que houve mais reclamações e eles se deram conta que o erro era do provedor. Atualmente contorno o problema com as configurações do emitente. No danfse eu faço a leitura do arquivo de configurações do emitente, mas isso só na impressão, a xml continua errada. É muito chato, pois toda vez que atualizo o componente tenho que altera a unit do danferetrato.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...