Boa tarde pessoal,
Após atualizar o ACbr , ao enviar uma NFC-e emitida anteriormente em modo offline, estou recebendo a mensagem de "Assinatura difere do Padrão do Projeto".
Para enviar a nota eu somente carrego o XML e mando enviar:
ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(sCaminhoXML); ACBrNFe1.Enviar(1,False,True);.
Tentei fazer o envio após a geração da nota, em modo offline, sem carregar o XML, e o webservice autoriza a nota corretamente:
AcBrNFe1.NotasFiscais.GerarNFe; AcBrNFe1.NotasFiscais.Assinar; AcBrNFe1.NotasFiscais.Validar; ACBrNFe1.Enviar(1,False,Sincrono); // somente para teste
Estou usando a versão 10241
Quando coloco o conteúdo do XML gerado offline no validador do RS, recebo a mensagem Assinatura Digital: Inválida.
Não sei se tem alguma relação, mas para enviar as notas em modo produção tive que setar a propriedade SSLLib para libCapicomDelphiSoap, por se eu deixar como libCapicom também recebo a mensagem "Asssinatura difere do padrão do projeto" em modo de emissão online.
Será que falta setar algo no componente? Alguém mais está passando por isto?
Agradeço antecipadamente sugestões.