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Gisele Jesus

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  1. Realizei a homologação do SiTef, onde a comunicação com o servidor TLS ocorre sem erros na aplicação local, utilizando a DLL "CliSiTef32I.dll". No entanto, ao instalar o sistema no Terminal Server e acessar minha aplicação via conexão remota, enfrento dificuldades para criar/ler arquivos localmente na pasta "CliSiTef" e também para estabelecer comunicação com o pin pad. Alguém poderia me auxiliar nesse problema?
  2. Boa tarde, André. Você conseguiu resolver o problema? Estou enfrentando a mesma situação. Minha aplicação precisa ser acessada via Terminal Server, com o SiTef TLS (comunicação via DLL), mas estou tendo dificuldades para estabelecer a comunicação com o pinpad.
  3. No Eventro QuandoPerguntarCampo do componente, verificar se DefinicaoCampo.TipoCampo = 505. Aí preenche os retornos: Resposta = "Numero de parcelas" Validado = True Cancelado = False
  4. Bom dia, Estamos atualmente no processo de homologação do Sitef, e estou enfrentando dificuldades ao tentar registrar o terminal. Durante a configuração inicial do Sitef, a identificação do terminal foi automaticamente registrada no painel administrativo, permitindo a liberação adequada. No entanto, após a exclusão do terminal do painel, não consigo mais realizar o registro do mesmo. Como estamos nas fases iniciais da homologação do Sitef, não compreendi completamente o procedimento para efetuar esse registro. Poderiam fornecer orientações ou assistência para resolver essa questão? Agradeço pela colaboração.
  5. Bom dia, estou com o mesmo problema mencionado acima. Mesmo passando o número da parcela, ao passar a transação sobe a tela para informar o número de parcelas. Conseguiram resolver?
  6. Boa tarde, estou com uma situação atípica em um cliente específico que utiliza TEF Web da PayGo. Está retornando o erro "PinPad não encontrado" já fizemos a reinstalação do ponto de captura, desligamos o pinpad da energia e ligamos novamente e nada, já tentei todas as dicas vista aqui no fórum, porém sem sucesso. Na primeira instalação até conseguimos fazer a transação de configuração inicial, porém depois passou a apresentar o erro e não funcionou mais. O cliente já fez até a troca dos pinpad mais não resolveu também. Log: Sucesso: NÃO Resultado: OPERACAO CANCELADA - PWINFO_REQNUM: PENDENTE: OPERACAO CANCELADA -- Retornos do PayGoWeb API -- PWINFO_OPERATION = 253 PWINFO_RESULTMSG = \x0D PINPAD\x0D NAO ENCONTRADO PWINFO_CNFREQ = 0 PWINFO_LANGUAGE = 0 PWINFO_PROCESSMSG = \x0D PROCESSANDO... PWINFO_CNCDSPMSG = \x0D OPERACAO\x0D CANCELADA PWINFO_CNCPPMSG = OPERACAO CANCELADA PWINFO_LIBVERSION = 0004.0001.0015.0001 PWINFO_OSVERSION = SO:Win 8 , 64bits PWINFO_RET = -2497 -------------------------------- -- Parametros Adicionais do PayGoWeb API -- -------------------------------- DesInicializar 28/09/23 16:49:51:657 - DesInicializar TACBrTEFPGWebAPI.DesInicializar 28/09/23 16:49:51:657 - TACBrTEFPGWebAPI.DesInicializar ________________________________________________________________________________________________________ Computador windows 10 64 bits, sistema instalado via terminal server com conexão remota. Sistema desenvolvimento no Delphi 7. Temos outros clientes com o mesmo cenário porém está funcionando normalmente. Poderiam me ajudar, já estou sem ideias.
  7. Obrigada Daniel, realmente o problema era essa situação que vc informou. A questão que já temos uma carteira de clientes utilizando o TEF por troca de arquivos, quando fizemos a nova integração do TEF por DLL. Entramos em contato com a PayGo para solicitar o ponto de captura e eles nós passou o ponto de captura do TEF Windows, por isso não estávamos conseguindo configurar. Só hoje que conseguimos falar com o gerente lá que eles resolveram o problema.
  8. Tento fazer a instalação do TEF PayGoWeb e sempre me retorna o erro "Tipo de ponto de captura incorreto", já não sei o que fazer, porque no atendimento com o suporte da paygo me informam que não tem nada de errado com eles e que o problema está na minha aplicação.
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