Boa tarde, estou com uma situação atípica em um cliente específico que utiliza TEF Web da PayGo. Está retornando o erro "PinPad não encontrado" já fizemos a reinstalação do ponto de captura, desligamos o pinpad da energia e ligamos novamente e nada, já tentei todas as dicas vista aqui no fórum, porém sem sucesso. Na primeira instalação até conseguimos fazer a transação de configuração inicial, porém depois passou a apresentar o erro e não funcionou mais. O cliente já fez até a troca dos pinpad mais não resolveu também.
Log:
Sucesso: NÃO
Resultado: OPERACAO CANCELADA
- PWINFO_REQNUM:
PENDENTE: OPERACAO CANCELADA
-- Retornos do PayGoWeb API --
PWINFO_OPERATION = 253
PWINFO_RESULTMSG = \x0D PINPAD\x0D NAO ENCONTRADO
PWINFO_CNFREQ = 0
PWINFO_LANGUAGE = 0
PWINFO_PROCESSMSG = \x0D PROCESSANDO...
PWINFO_CNCDSPMSG = \x0D OPERACAO\x0D CANCELADA
PWINFO_CNCPPMSG = OPERACAO CANCELADA
PWINFO_LIBVERSION = 0004.0001.0015.0001
PWINFO_OSVERSION = SO:Win 8 , 64bits
PWINFO_RET = -2497
--------------------------------
-- Parametros Adicionais do PayGoWeb API --
--------------------------------
DesInicializar
28/09/23 16:49:51:657 - DesInicializar
TACBrTEFPGWebAPI.DesInicializar
28/09/23 16:49:51:657 - TACBrTEFPGWebAPI.DesInicializar
________________________________________________________________________________________________________
Computador windows 10 64 bits, sistema instalado via terminal server com conexão remota. Sistema desenvolvimento no Delphi 7. Temos outros clientes com o mesmo cenário porém está funcionando normalmente.
Poderiam me ajudar, já estou sem ideias.