Bom dia,
Isaque, eu encontrei um problema que eu acho que não foi pensado.
Por exemplo, as empresas que minha empresa atende, não tem nenhuma que trabalha com combustível nem com bebidas, então de acordo com o manual os registro 0206 e 0208 não devem ser informados no arquivo. O meu sistema faz isso, mas o componente no registro 0200 chama a rotina de preenchimento desses dois campos, e os preenchem mesmo não tendo informado nada.
Eu estou anexando uma correção pra isso, que faz a verificação no 0206 se o cod_comb estiver vazio não coloca no arquivo este registro.
E no 0208, eu acrescentei no arquivo blocos uma nova constante para o cod_tab, que se estiver for esta constante a informada, ele não acrescenta esse registro no arquivo texto.
Mas eu acho que deve ser feito uma analise, ou colocar no branches, uma modificação no componente:
Criar uma procedure ou algo do tipo para verificar se há dados no registro, se não existir dados colocar a verificação para não acrescentá-lo no arquivo texto.
O que vc acha?
Mas estou anexando de qualquer modo as alterações que eu fiz referentes a isso!
ACBrSPEDPisCofins.rar