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  1. Boa tarde. Utilizamos a cobrança do Banco do Brasil via api com geração do BolePix, porém para um determinado pagador começamos a receber a seguinte mensagem "Erro ao gerar QRCODE Pix: Nome do devedor não informado ou com tamanho maior", sendo que não houve nenhuma mudança no ERP, e para outros pagadores funciona normalmente. Alguém mais já deparou com essa mensagem?
  2. Os ajustes feitos não for am baseados no manual pois tratam se de correções conforme destacado na imagem abaixo: Observe que a mesma variável foi utilizada nas três condições.
  3. Também fiz uma alteração para somente enviar o registro de código 2 caso haja mensagem. Por favor, desconsiderem o arquivo anterior. Em anexo segue um novo arquivo. ACBrBancoSantander.pas
  4. Boa noite. No arquivo ACBrBancoSantander.pas foi realizado um pequeno ajuste referente utilização das variáveis corretas para envio de mensagens no título. Os pontos alterados foram assinalados com "DONE". ACBrBancoSantander.pas
  5. Bom dia. No arquivo ACBrBancoInter.pas foi realizado um pequeno ajuste referente a conversão da espécie do título de "DM" para "01" conforme esperado no arquivo remessa de acordo com o manual do Banco Inter que também segue em anexo. O ponto alterado foi assinalado com "DONE". Manual_CNAB_400_Inter.pdf ACBrBancoInter.pas
  6. Bom dia. No arquivo ACBrBancoBrasil.pas algumas ocorrências foram ajustadas/adicionadas para utilizar os códigos e/ou descrições corretas conforme consta nos manuais do Banco do Brasil que seguem em anexo. Os pontos alterados foram assinalados com "DONE". Outro trecho alterado, também assinalado com "DONE", foi onde era feita a substituição da ocorrência "00 - Ausência de instruções" por "" (vazio). A ocorrência "00" consta no manual e é válida. E na sequência a validação também foi ajustada para contemplar essa mudança sem alterar o que já funcionava. Outro ponto interessante era que o ajuste conforme havia sido feito gerava a situação onde no caso de envio da instrução "06" na Instrução1, a instrução "06" era automaticamente adicionada também na "Instrucao2" mesmo que indicasse a instrução "00" na "Instrucao2", o que de acordo com a nota 9, observação "d" do manual, causava o cancelamento de ambas no processamento: "Nota 9 - d) As instruções codificadas remetidas com o mesmo código serão canceladas no processamento." Layout Arquivo Remessa CNAB400 - v2021-02 - Doc2627CBR641Pos7.pdf ACBrBancoBrasil.pas Layout Arquivo Retorno CNAB400 - v2021-05 - Doc2628CBR643Pos7.pdf
  7. Bom dia. Estou com o mesmo problema. Por acaso antes de apresentar essa mensagem é exibida uma mensagem de erro de script?
  8. Boa tarde. Sem essas mudanças não obtive sucesso.
  9. Boa tarde. Os ajustes já foram incorporados?
  10. Fiz a consulta e os faturados ontem já constam no portal nacional porém ainda não foram sincronizados com a SEFEZ-MG, creio que realmente deve ser uma demora na sincronização pois outros mais antigos já estão em ambos os portais.
  11. Boa tarde. Desculpe a demora. Fiz as alterações solicitadas e faturei em homologação porém com a URL que atualmente consta no arquivo "ACBrCTeServicos.ini" em "CTe_MG_H" apresentou a mesma rejeição, porém quando alterei a URL para "https://hcte.fazenda.mg.gov.br/portalcte/sistema/qrcode.xhtml" conforme indicado pelo colega, funcionou. Boa tarde. Fazendo as alterações indicadas pelo Italo e usando a URL que você indicou funcionou, porém notei que os CTes faturados em contingência SVC-SP em homologação não são localizados quando consulto no site da SEFAZ-MG em homologação ou no Portal Nacional do CTe em homologação. Você poderia verificar se os CTes faturados em contingência SVC-SP em homologação são apresentados no site da SEFAZ-MG ou Portal Nacional?
  12. Bom dia. Segue abaixo a resposta da SEFAZ-MG: Ref. a mensagem: DOCUMENTOS ELETRÔNICOS > CT-e > CONTINGÊNCIA / TRANSMISSÃO / VALIDAÇÃO Senhor(a) Esse campo QRCode deve ser webservce de MG. Segue link para os Web Services MG - http://www.sped.fazenda.mg.gov.br/spedmg/cte/webservice/ "Qualquer outra informação ou esclarecimento sobre dispositivos da legislação tributária, que não se revista das características e dos requisitos próprios de consulta (RPTA/MG, artigo 37, aprovada pelo Decreto nº. 44.747 de 03 de março de 2008), será prestado verbalmente ao interessado pela Administração Fazendária do município de circunscrição do contribuinte, conforme disposto no art. 48 do diploma legal citado”. *As dúvidas esclarecidas por esta mensagem têm caráter de orientação não gerando o efeito decorrente da consulta formal. Atenciosamente, FALE CONOSCO - SEF/MG Superintendência de Arrecadação e Informações Fiscais Tel.: 155 para todo o Estado de Minas Gerais (31) 3069-6601 para outros estados e países E conforme consta na página citada, as URLs são: QR Code Produção: https://cte.fazenda.mg.gov.br/portalcte/sistema/qrcode.xhtml QR Code Homologação: https://cte.fazenda.mg.gov.br/portalcte/sistema/qrcode.xhtml
  13. Tentei contato telefônico com a Sefaz através do 0800-017-0110 porém me direcionaram a fazer o questionamento através do "Fale Conosco", mas no fale conosco é necessário informar uma inscrição estadual válida no estado de SP, porém o emitente que utilizo é do estado de MG. De qualquer forma fiz o questionamento à Sefaz-MG mas creio que a resposta seja de responsabilidade da Sefaz-SP, mas como citei não tenho uma inscrição válida para informar no formulário do fale conosco. Nesse caso alguém conseguiria fazer um teste de emissão de CTe em contingência para a SVC-SP e me informar se obtém êxito?
  14. As URLs atuais do ACBr estão conforme consta no endereço https://dfe-portal.svrs.rs.gov.br/CTe/Servicos#SEFAZ São Paulo / SEFAZ Virtual SP (SP/SVSP)-Homologação mas de qualquer forma farei uma consulta à Sefaz-SP.
  15. Bom dia. Estou faturando CTe em ambiente de homologação utilizado a forma de emissão 8 (SVC-SP) e a UF do emitente do CTe é MG e estou recebendo a rejeição "851-Rejeição: Endereço do site da UF da Consulta via QR Code diverge do previsto". Os esquemas, certificados, fontes do ACBr estão atualizados. Já revirei as postagens sobre o assunto no fórum. Alguém mais está passando por essa situação?
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