Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

neto233

Membros Pro
  • Total de ítens

    79
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. neto233's post in Provedor Agili cidade de Delmiro Gouveia/AL was marked as the answer   
    Boa noite, muito Obrigado @Italo Giurizzato Junior e ao @Diego Foliene depois de muitos testes deu certo, pode adicionar o municipio.
    [2702405]
    Nome=Delmiro Gouveia
    UF=AL
    Provedor=Agili
    Params=NomeTagAtividadeEconomica:ItemLei116AtividadeEconomica|NaoGerarTag:ItemLei116,CodigoCnae
  2. neto233's post in Atualização do arquivo .ini do novo NFSeX incluindo a cidade de Jaci/SP was marked as the answer   
    @Italo Giurizzato Junior
    [3524501]
    Nome=Jaci
    UF=SP
    Provedor=Fiorilli
    Versao=2.00
    ProRecepcionar=http://200.95.195.126:5661/IssWeb-ejb/IssWebWS/IssWebWS?wsdl
    ProLinkURL=http://200.95.195.126:5661/issweb/formGerarNF.jsf?nroNota=%NumeroNFSe%&codVerificacao=%CodVerif%&cnpj=%Cnpj%&hash=%ChaveAcesso%
     
  3. neto233's post in NFSe de Anapolis was marked as the answer   
    Resolvido, depois de entrar em contato com o empresa via e-mail (Nota Control Tecnologia Ltda. <[email protected]>)
    obtive a resposta:
    Antes de emitir as notas em produção, solicite RPS no sistema online da prefeitura http://www.issnetonline.com.br/anapolis/online/Login/Login.aspx, realize login com CPF e senha.
    No menu selecione a opção Solicitação de Documentos Fiscais > Solicitação > em seguida insira a quantidade de RPS à ser solicitado.
    Para verificar se já foi liberado o RPS, ir na aba “Solicitação de RPS” clique em “consulta” e verifique se já foi entregue os RPS.


    deu certo! Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...