Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wagner_fix

Membros
  • Total de ítens

    177
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

wagner_fix's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done

Recent Badges

23

Reputação

3

Community Answers

  1. Pessoal boa noite. Realmente, tinha 2 linhas ainda que estava fazendo o modo antigo do assíncrono... por isso o erro. Falha minha, mas já está corrigido e não deu erro. Agradeço as respostas. Grato, Wagner
  2. Juliomar acabei de testar, está tudo atualizado.... Reinstalei tudo e continua com o mesmo erro... E também não tem nenhum arquivo ini com o executável... alguém mais tem alguma dica? Grato, Wagner
  3. Pessoal boa tarde, estou com esse erro ao emitir MDF-e, pesquisei aqui no fórum e não encontrei nada a respeito. Podem me ajudar? Grato, Wagner
  4. Agradeço Italo e Adailson pela resposta... Vou repassar para o cliente. Grato, Wagner
  5. wagner_fix

    Erro CFOP 5932 ou 6932

    Pessoal boa tarde tudo bem? Essa semana eu atualizei o sistema de um dos meus clientes de 3.0 para 4.0. Depois da atualização, o sistema começou a rejeitar o CFOP que ele sempre usou para transportar que é o 5932 ou o 6932. A mensagem é: Rejeição: CFOP inválido, não informar 5932 ou 6932. Até comentei com ele, se ele poderia usar outro CFOP mas ele disse que o cliente dele só aceita CT-e com esses 2 tipos de CFOP. Alguém mais já passou por essa situação? Se eu volto a versão para 3.0, o CT-e é emitido normalmente. Grato, Wagner
  6. Mesmo erro aqui...
  7. Alexandre, infelizmente não consigo... Não por esse momento. Empresa muito grande ERP desenvolvido lá fora. Agradeço, espero que alguém tenha esse layout... enquanto isso eu vasculho a internet procurando. Grato, Wagner
  8. Luis Claudio obrigado pela resposta, mas não seria isso. Deixa eu tentar explicar melhor, ele tem um ERP que faz o faturamento, NF-e e etc... E ele exporta um TXT que antigamente importava para o sistema do sebrae para fazer o CT-e... Que ia os dados como: remetente, destinatário, dados de NF e etc.. Só que como ele não vai usar mais o sistema do Sebrae, eu preciso saber como é esse layout desse TXT para o meu sistema conseguir fazer a leitura. Grato, Wagner
  9. wagner_fix

    Layout TXT CT-e

    Pessoal boa tarde, Podem me ajudar? Tenho um cliente que saiu do sistema do Sebrae e está fechando parceria comigo, ele disse que no sistema do Sebrae ele importava um TXT. Só que eu não acho no Google uma explicação desse layout. Alguém tem? ou sabe se o Acbr já tem um componente que faz essa leitura? O arquivo txt começa assim. REGISTROSCTE|1 CTE|3.00|CTe35.........| Desde já agradeço, Wagner
  10. Boa tarde Jonathan tudo bem? Quando eu desenvolvi, o ACBR ainda não tinha o componente do e-Frete, e lembro que passei por isso... Para funcionar... Desinstala/remove o certificado da máquina. Acho que hoje seria interessante usar o componente do ACBR. Abraço, Wagner
  11. wagner_fix

    Dúvida Emissão CT-e

    Boa tarde pessoal tudo bem? Meu cliente está com uma situação de transporte, e eu gostaria de tirar uma dúvida de como emitir o ct-e. Empresa 1 Campinas-SP (comprou o material) Empresa 2 Manaus-AM (que vendeu o material) Empresa 3 (foi contratada pela Empresa 2 para transportar o material de Manaus-AM para Guarulhos-SP (galpão da Empresa 3)) Empresa 4 (contratada pela Empresa 1 para pegar o material na Empresa 3 e levar para a Empresa 1) Como esse meu cliente (Empresa 4) tem que emitir o ct-e? Grato, Wagner
  12. Obrigado pela resposta @Juliomar Marchetti Vou repassar para meu cliente. Grato, Wagner
  13. wagner_fix

    Observação CT-e

    Olá pessoal boa noite. Um dos meus clientes está reclamando que a observação está com as letras muito pequena. Ele quer que eu deixo as letras maiores é possível com alguma configuração? Estou usando o fortes reportes. Grato, Wagner
  14. Bom dia, O problema pelo o jeito foi resolvido, meus clientes estão enviando normalmente. Grato, Wagner
  15. O meu continua com o mesmo erro.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.