Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

claudemirlima

Membros Pro
  • Total de ítens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre claudemirlima

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.softlineautomacao.com.br

Últimos Visitantes

1.691 visualizações

claudemirlima's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

3

Reputação

  1. Obrigado @Diego Foliene problema resolvido, entramos em contato telefônico com a SEFAZ/PR e estava com bloqueio permanente. Realizamos o desbloqueio e já está em operação no cliente. Obrigado pela atenção!
  2. Bom dia! Estamos com um problema que gostaria de um auxílio, estamos recebendo a mensagem "Consumo Indevido" na emissão da NFCe, fizemos diversos testes e o erro persiste. No entanto, instalamos o certificado aqui em nosso escritório e aqui emite normalmente. Já realizamos a reinstalação do certificado (A1) e testamos em outras máquinas ... porém o problema no cliente persiste. O consumo indevido é por IP que é realizado o bloqueio? Pois já verificamos e não temos uma rotina de diversas consulta... e ainda mudamos a série para emitir e nada de sucesso. Porém aqui em nosso escritório funciona tudo certinho a emissão. Fico no aguardo de uma luz.. obrigado! Sefaz - Paraná Emissão NFCe
  3. Problema resolvido com intervenção no nosso código... o ACBr está tudo ok! ACBr atualizado e Atualmente tudo funcionando ! Obrigado!
  4. @Victor H. Gonzales - Panda Vou rever o fluxo e fazer o teste com cancelamento. Estranho que é somente neste cliente, e em outros lugares com a mesma versão está tudo funcionando corretamente. Como você disse pode ser algo relacionado com a leitura do cartão. Vou fazer mais testes nesse sentido para ver se soluciona! Desde já obrigado pela atenção!
  5. @Diego Foliene Obrigado pela resposta. Porém acho que não me expressei bem, o problema está na consulta de status e na emissao da carta de correção somente mas da NFe. Estranho que na mensagem de erro aparece a url da NFCe, mas meu problema está apenas em um cliente e na emissao da Carta de Correção e verificação de Status Ainda não resolvido!
  6. Bom dia! Por favor, gostaria de uma ajuda pois estamos com um cliente, somente em um cliente, que ao consultar o status ou tentar emitir a carta de correção da NFe aparece a seguinte mensagem: WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: -2146893815 Erro HTTP: 0 URL: https://nfce.fazenda.sp.gov.br/ws/NFeStatusServico4.asmx Erro: 2148073481 Isso ocorre utilizando o Certificado A3. Testes realizados: mudamos de maquina, reinstalamos a cadeia de certificado. Observação....a emissão está funcionando normalmente. E essa funcionalidade em outros clientes e em nosso ambiente de testes está também funcionando normalmente. Teriam alguma idéia de testes que posso fazer para resolver esse problema. Desde já agradeço!
  7. Bom dia, Coletando mais informações junto ao banco para ter certeza dessa exigência que nos foi passado.
  8. Boa Tarde! Uma agência do Banco SICREDI me passou que o nosso número deve conter o CodigoGeração "1" porém não consigo porque a Classe do ACBr valida .. apresentado a seguinte mensagem: Código de Geração Inválido! Tentei informar assim ACBrBoleto.Cedente.ResponEmissao := tbCliEmite ACBrBoleto.Titulo.CodigoGeracao = '1' Mas mesmo assim não consigo Gerar o Nosso número nesse padrao : 22/100020-5 Tem algum propriedade que não estou informando? Fico no Aguardo! Obrigado
  9. ACBrBoleto.Cedente.ResponEmissao := tbCliEmite ACBrBoleto.Titulo.CodigoGeracao = '1' mensagem: Código de Geração Inválido!
  10. Boa Tarde! Estou na mesma situação apresentada, uma gerente do SICREDI me passou que o nosso número deve conter o CodigoGeração "1" porém não consigo porque a Classe do ACBr valida .. apresentado a seguinte mensagem: Código de Geração Inválido! Conforme citado pelo @José M. S. Junior já está definido como cliente emite e informado na propriedade CodigoGeracao como "1" e o erro é reportado.
  11. Bom dia! Tive sucesso ao utilizar o emulador da porta COM da EPSON, emulei a porta e fiz a implementação da verificação do status da impressora e me retorno se a gaveta estava aberta. Status := vACBrPosPrinter.LerStatusImpressora; Onde me retornou stGavetaAberta. Obrigado @Victor H. Gonzales - Panda !
  12. Não tentei ainda via Serial.. teria uma forma de saber se a gaveta está aberta utilizando a impressora USB?
  13. Bom dia! Por favor, procurei aqui no forum e não encontrei exatamente o que preciso. Utilizo o ACBrPosPrinter para abrir a gaveta, funciona normal, porém estou tentando verificar o status dela para saber se a gaveta está aberta com esse comando ACBrPosPrinter.LerStatusImpressora(3) e não estou obtendo resposta. A Porta que estou informando é 'USB', teria alguma coisa diferente que preciso somente para saber se a gaveta está aberta ou fechada? Desde já obrigado!
  14. Boa Tarde.. me desculpe a falta de conhecimento mas como faço para acessar o NUTROR... sendo ACBrPro já tem acesso ... não estou conseguindo logar ? Obrigado!
  15. O validador http://validadornfe.tecnospeed.com.br/ retornou como OK. XML anexado. 35160203273758000191550010000629831000629832-nfe.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.