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Marcel Bitbyte

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  1. Boa tarde, Acabamos de receber essa mensagem de cliente de MG também. Acredito que deva ser algum erro na SEFAZ, pois estava funcionando normalmente até poucos minutos. Alguém mais com o mesmo problema?
  2. Ao gerar o arquivo de remessa a sequencia acabou pulando por conta do multiplicador (fpQtdRegsLote) que mudou de 3 para 4 quando entrou título com percentual de multa maior que zero. Isso acabou retornando valor errado para a variável que armazena a sequencia ISequencia := (ACBrBoleto.ListadeBoletos.IndexOf(ACBrTitulo) * fpQtdRegsLote) + 1; No meu teste, já havia adicionado 7 títulos onde o percentual da multa era igual a zero. Até esse momento a variável fpQtdRegsLote é igual a 3, e a sequencia estava em 21. No próximo título que deveria ser a sequencia 22, por ter o percentual de multa maior que zero, a variável fpQtdRegsLote mudou para 4, e o resultado da multiplicação retornou como 28, quebrando a sequencia dos registros, pois a conta não leva em consideração quantas linhas foram adicionadas em cada título anterior. Observei isso na classe ACBrBancoBradesco também, que aparentemente pode quebrar a sequencia caso tenha títulos com percentual de multa zerados e outros com valor informado, mas não cheguei a testar. Fiz uma alteração no fonte do ACBrBancoSantander para testar, me baseando na classe ACBrBancoItau, e aparentemente ficou correto. 1. Removi a declaração da variável ISequencia do método GerarRegistroTransacao240, e passei a declaração para o protected. 2. Instanciei a variável como 0 no constructor. 3. Substituí a linha onde fazia o cálculo da sequencia pelo comando: Inc(ISequencia); 4. E zerei a variável no método GerarRegistroTrailler240. Se alguém souber de outra maneira de deixar a sequencia correta sem precisar alterar o fonte, e puder me orientar, seria de grande ajuda. Ou se realmente houver esse problema, fica minha sugestão para alteração do fonte oficial. Desde já agradeço a atenção.
  3. Sim, estou usando os fontes do trunk2. Mas acabei de ver onde errei. No trunk2 entrou a configuração de Tipo de Emissão e não reparei que havia um envento no OnChange desse campo, e no componente do ACBrNFe a propriedade SSLLib deixei selecionada a opção libCapicomDelphiSoap por engano. Só troquei essa propriedade para libCapicom que voltou a funcionar. E outro detalhe é que tive que mudar as configurações nas Opções da Internet e deixar marcada as opções: Usar TLS 1.0 Usar TLS 1.1 e desmarcar as opções: Usar SSL 2.0 Usar SSL 3.0 Usar TLS 1.2 Agora esta tudo normal. Agradeço a atenção.
  4. Bom dia. Estou com o mesmo problema em um cliente. Tentei atualizar a pasta do Schema, usando a pasta que esta na pasta do projeto do ACBr - Trunk 2, mas o erro continua. Já no ambiente de homologação até o momento não tive problemas.
  5. Olá! Eu estou com o mesmo problema do nosso amigo geanjesus. Também estou usando o SAT Tanca com o aplicativo SatTeste. Ocorre o mesmo comigo, logo após o envio da venda ou cancelamento, se eu tentar consultar o numero da sessão que foi gerado, o retorno é sempre: sessao nao existe. Eu extrai os logs e a venda foi aceita.
  6. Bom dia! Eu estou tendo problema ao imprimir o extrato no Fortes. Na visualização está normal e quando mando imprimir só imprime o cabeçalho. O erro ocorreu quando tentei imprimir um extrato com 141 itens, mas em outro teste com pouco mais de 100 deu certo. Fiz um teste comentando a linha RLLayout.PageSetup.PaperHeight := CalcularTamanhoDaPagina( RLLayout ); e passei o valor fixo RLLayout.PageSetup.PaperHeight := 297; //Tamnho da folha A4 Dessa forma deu certo, imprimi normalmente os 141 itens. Se o tamanho do extrato for menor que o tamanho de uma folha A4, a impressora ignora o espaço em branco no final e imprime até onde tem texto, e se o tamanho do extrato passar o tamanho da folha A4, então haverá a quebra de pagina e a impressora imprime normalmente as paginas. Se a impressora tiver guilhotina, é só deixar configurada para cortar o papel no final no documento.
  7. Q estranho, eu acabei de gerar mais 3 notas junto com meu cliente depois consultei as mesmas, estava normal.
  8. Bom dia! Vejo que ainda estamos com problema? é isso mesmo? mais alguém continua com o mesmo problema? Está complicado viu... no ambiente de homologação o negócio funciona, como que pode?! Alguém conseguiu alguma resposta da Ginfes que não seja o problema na nossa aplicação? Marcel
  9. Alguém já conseguiu uma resposta da Ginfes que não seja o problema da nossa aplicação?
  10. Então né.... já estou esperando esse tal retorno que eles falam já faz umas 18 horas. Será que essa demora é porque está com muita fila? Ou será que essa demora é porque o webservice deles é muito lento? Palhaçada essa Ginfes, além de atrasar o serviço do meu cliente, está atrasando o meu também.
  11. Continue reclamando com eles, se necessário envie o trecho do código fonte do programa para a Ginfes mostrando que a aplicação só está realizando uma consulta e mesmo assim acontece o erro. Não é a primeira vez que eles lançam uma atualização com erro. Só que para fazer eles admitirem, só com muito esforço mesmo.
  12. Pois é Por isso orientei meu cliente a deixar o sistema parado ontem para ver se parava o erro. E hoje ao tentar consultar uma nota que já estava gerada o erro voltou a aparecer. E a aplicação só fez uma consulta, então não era para aparecer. Acabei de enviar um email para a Ginfes, vamos aguardar. Qualquer novidade eu posto aqui.
  13. Bom dia, Comecei a receber e essa mensagem ontem do final do dia e hoje continua. Erro: A02 Empresa ja com uma consulta em andamento. Favor aguardar o termino de uma consulta para efetuar outra. Será que lançaram alguma atualização? Marcel
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