Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ArqBox

Membros Pro
  • Total de ítens

    100
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ArqBox postou

  1. Erro de estrutura de XML na versão do ACBR 52... Mapeamos também erro 12002, referente a timeout... Começou agora por volta das 17hs... Atualizamos para a versão do ACBR 54, que saiu terça feira passada, porem falha persistiu.. Estamos em analise..
  2. Estamos com o mesmo problema... Estamos em analise.
  3. Bom dia! Pessoal, estou com um problema na impressão de nfc-e's com a impressora Daruma DR-800L. As notas estão sendo emitidas com cortes laterais, na versão 45 Na versão 15 as notas estão estão saindo corretamente como na imagem abaixo, na versão 45 a margem esquerda está sendo cortada truncando o ultimo digito dos valores. Fiz testes na configuração das margens, mas não adiantou, Gostaria de saber alguma possível solução, algum teste que possa ser feito ou se tem alguma versão do AcBr que corrija este problema.VERSÃO 15VERSÃO 45
  4. Entendi, realmente! - muito obrigado pela explicação!. Abs,
  5. Boa tarde, Eu desmarquei a opção ""validar Digest Value ao consultar XML" e agora está dando o retorno de "NFe Autorizado" como eu queria. Obrigado a todos!
  6. @Kiko Fernandes @Juliana Tamizou @Daniel Simoes Bom dias! Sabem me informar se terá uma nova versão do PLUS para essa correção? Att,
  7. Bom dia, Segue em anexo a tela do print, junto ao log! Obrigado LOG.TXT
  8. @Daniel Simoes @Juliana Tamizou Boa noite! Segue em anexo o log. Att. 31170719216619000166550010000000221000000402-ped-sit.xml 31170719216619000166550010000000221000000402-ped-sit-soap.xml
  9. Boa tarde, Como faço para imprimir o relatório do FortesReport em uma impressora não fiscal Daruma DR700? Obs: Utilizo uma DR700 "Já tenho instalado o driver Spooler da Daruma" Obrigado
  10. Juliana, boa tarde Em relação ao log, fica em branco, simplesmente não acontece nada, a única coisa que poderia mandar seria a xml que está sem autorização. Eu tive que ir no site da receita e baixar a XML autorizada e jogar na pasta. Att.
  11. Boa tarde, Estou com um problema no na opção "Consultar NFe" onde não está retornando os eventos, simplesmente fica em branco, não dá nenhuma mensagem, o status está funcionando normalmente "Serviço em operação". No site da receita, a XML está autorizada, mas quando vou consultar no AcbrPLUS essa XML, não tem nenhum retorno. Já pesquisei e não obtive resultados. Versão do AcbrPLUS: 1.1.0.18 Obrigado
  12. Oi EU FIZ UM NFCE E VALIDEI A XML, COMO EU FAÇO PARA QUE O ACBRPLUS IMPRIMA O XML EM CUPOM DE NFCE, EM UMA IMPRESSORA DE 79MM?
  13. Bom dia, Eu pesquisei sobre esse erro que começou a dar esses dias, e não encontrei nada especifico, estava funcionando normalmente, estou usando uma versão do acbrnfemonitor antiga 9.10, sabem me disse se poderia ser a versão?
  14. Caso: A impressora é não fiscal, iremos emitir offline, no caso a data do cupom será referente a data do windows ou da minha aplicação? da minha aplicação, correto?
  15. André, obrigado pela atenção, mas no caso se fosse uma impressora não fiscal? é a mesma coisa?
  16. Prezados(as) Em relação ao ACBrPLUS, aonde eu verifico o comando ou opção para abertura de gaveta para impressora não fiscais? por exemplo para uma DARUMA DR700 Obrigado
  17. André, em relação ao emissão de cupons eletrônicos, vamos fazer no modo offline, mas digamos que o computador esteja com uma data incorreta, uma data da BIOS, bem antiga, os cupons eletrônicos registrará pela data do windows? obrigado
  18. A NFe esta demorando cerca de 1 minuto para autorizar, quando tempo para autorizar leva a NFce?
  19. Desculpe, no caso seria o NFce, em relação a ao cupom fiscal eletrônico. Como vamos implementar, estou pesquisando, mas tenho essas dúvidas
  20. Boa tarde, eu não sei se estou no lugar certo para essas perguntas, mas caso alguém saiba de algo, tenha algum manual, irá me ajudar bastante. O procedimento do CFe é igual ao NFe? O tempo de espera é o mesmo da NFe quando vai emitir? quando for emitir o cupom fiscal eletrônico? Tem que ser enviado um a um? pode ser fieito no final do dia? Se estiver offline? Caso esteja offline, o que proceder?
  21. Boa tarde, Estou procurando e não acho, poderiam me informar o comando para impressão de nota fiscal eletrônica do ACBrMonitor PLUS em impressora não fiscal com bobina 79mm?
  22. ArqBox

    NFce

    Ah ótimo, entendi, outra coisa, preciso saber um comando para impressão via ACbr
  23. ArqBox

    NFce

    Obrigado pela atenção Celso, mas esses exemplos são para CFe/SAT, tem algum em relação a criação (um text) para NFce? existe algum meio de fazer esse NFce através do Acbr?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...