Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alecsandra Pessoa

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Alecsandra Pessoa's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa tarde! Obrigada. A emissão é para SP, mesmo - emitente em SP, destinatário SP, também, na versão 3.10 sistema gratuito emitíamos sem problema, estou com problema da versão 4.0, esta dando a mensagem erro 858 ainda. nf e combustivel.docx
  2. Estou tentando emitir NF-e de combustível (botijão de gás de cozinha) GLP códio ANP 210203001, logo com o da erro, informo o CST 60, e o mesmo da um erro, já deixei os campos zerados e mesmo assim o problema continua, venda para pessoa física CFOP: 5.656, CST 060..não contribuinte.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...