Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RO1975

Membros Pro
  • Total de ítens

    23
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre RO1975

Últimos Visitantes

1.004 visualizações

RO1975's Achievements

  1. Valeu Celso ! Problema resolvido. ?
  2. Boa tarde Juliana, Sim, mesma tela. Verifiquei neste minuto. Att,
  3. Alguma chance de resolver este problema ?
  4. Caro Daniel, Obrigado pela rápida resposta. Uma mensagem me diz que tenho débitos anteriores que impedem a renovação. Veja a seguir. Se clicar em um débito anterior, diz que o código de checkout está desatualizado.
  5. Estamos verificando... A solicitação de contratação ocorreu a alguns dias ? Essa mensagem geralmente ocorre quando o Link do PagSerguro, expira... Ocorreu minutos após a geração do link do PagSeguro.
  6. Bom dia ! Estou com problemas para efetuar o pagamento do SAC, fiz várias tentativas sem sucesso e estou obtendo o erro : "Código de checkout inválido" Você poderia me ajudar ? Grato.
  7. Caros Daniel e Juliomar, Dando um retorno. >Tudo indica que você não ajustou a variável Path corretamente ( removendo ambos os Delphis do Path ) Revisei a var path e estava ajustada corretamente. Fim da novela : Reinstalei o D2010 e na sequência FortesCE, FastReport e ACBR com sucesso. Tudo normalizado agora. Como inicialmente previsto, era um problema no Delphi. Valeu !
  8. Caro Daniel, >Tudo indica que você não ajustou a variável Path corretamente ( removendo ambos os Delphis do Path ) Sim, boa idéia! Vou conferir. Valeu por comentar.
  9. >veja o erro aponta certo ele diz não conseguir achar na BPL indicada o ponto desse procedimento, no caso ele quer dizer que o bpl que ele tem e está vendo pelo delphi não tem esse procedimento, pode ter em seus fontes ou no seu delphi o bpl sendo apontando em algum outro lugar uma versão diferente da que corresponde ao compilado que os demais usam Concordo. admito que um problema extemporâneo seja a causa. Seria ótimo que o Delphi exibisse qual BPL/DCP + Pasta foi a causa do erro. Vou investir mais uma vez no "Search", caso tenha insucesso, vou reinstalar o Delphi. Obrigado por comentar.
  10. Caro Juliomar, >mas veja diz ter dois delphi? Sim, Não uso o ACBR no D5 e apliquei os procedimentos do Isaque, que foram muito úteis pois existiam 2 referências à pastas do D5 que foram removidas antes da instalação limpa do ACBR. >está usando o instalador? Sim, estou usando o instalador. Sem ele seria muito pior. >reviu a sua library path dos delphi? Como dito, levei isto à exaustão. Esta foi a minha prioridade. Se a library path não estiver OK, nada funcionará, não tem como o instalador achar as pastas. Muito embora ache problemática a instalação do FortesCE, a instalação do ACBR é BEM RESOLVIDA e sinceramente acho que esse problema ESTÁ relacionado ao Delphi. As mensagens de erros definitivamente não ajudam. Algo desandou e não acho que foi o ACBR. Minha indagação almeja alguém que tenha passado por algo semelhante e tenha uma solução ou ao menos uma sugestão que possa resolver o problema. Valeu por comentar.
  11. Do outro quem ? Como dito acima, não tem outra ocorrência dessa e outras BPLs, DCPs e DCUs relacionadas ao FortesCE e ACBR em todo o micro. Como mencionado, fiz um search à exaustão. Só faltou procurar por "Almas penadas". Lembrando que além do search acima, removi as pastas anteriores do ACBR e FortesCE. A faxina foi geral e a instalação foi "Limpa". Obrigado por comentar.
  12. Olá pessoal, Boa tarde ! A instalação do ACBR + Fortes pode ser um grande problema. Você pode perder horas e como eu, pensar em desistir e reinstalar o Delphi. É o meu caso. Tentei 3x sem sucesso e resolvi fazer uma instalação "limpa", da seguinte forma : - Removi a pasta do ACBR e baixei tudo do zero; - Antes da instalação do ACBR, fiz uma faxina no registro do windows da var Library Path e removi todas as referências do ACBR de forma a evitar que o LibPath ficasse muito extenso; - Removi menções no LibPath das pastas anteriores do FortesCE e ACBR, observem, isto foi redundância pois eu já tinha removido as pastas anteriores; - Removi TODAS as referências DCUs, BPls e DCPs do ACBR usando o apagarAcbr.bat, o search do windows e confirmei com o excelente ZTree; - Removi a versão anterior do FortesCE e todas as ocorrências em todo HD de frce.bpl e frce.dcp; - Removi a pasta anterior do FortesCE, instalei a versão atual e repliquei frce.bpl e frce.dcp para as pastas RadStudio no Windows e Binary\Lib14 do fortes porque é um mistério saber qual pasta é considerada para o Fortes; - Atualizei manualmente as dlls do Capicom e OpenSLL e me certifiquei que eram as versões atualizadas; - Apliquei os procedimentos do Isaque para as várias versões do Delphi; - Reinstalei o ACBR; - Pronto! Foi instalado com sucesso. Chamei o Delphi e lá vieram as mensagens de erros, por exemplo : "Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento @Pcnconversao@modFreteToStr$qqrx32Pcnconversao@TpcnModalidadeFrete na biblioteca de vínculo dinâmico ACBr_PCNComum.bpl." Por conta da mensagem acima, dezenas de BPLs do ACBR não puderam ser carregadas. Conferi no registro do Windows e os paths do ACBR estão configurados na LibPath corretamente. Procurei por ajuda no forum do ACBR e no Google e todas as sugestões referem-se aos procedimentos listados acima. Alguma boa alma tem uma sugestão para resolver este problema ? Usando D5, D2010 e Win7 64 bits. Obs.: Não uso o ACBR no D5; Obrigado.
  13. Olá pessoal, Sou desenvolvedor e gostaria de saber opiniões sobre a aquisição de "UMA ÙNICA" impressora para a impressão de etiquetas + NFC-e, obviamente para testes e não para produção. Gostei da descrição da Elgin L42, mas ela também serviria para emissão da NFC-e e seria compatível com o DJPDV ? Existem outras opções ? Agradeço antecipadamente a todos que contribuírem com suas opiniões para este tópico.
  14. Valeu Régys, obrigado.
  15. Foi este mesmo que achei nas fontes do ACBr, diversos campos não tem a especificação de tamanho. Valeu Italo, seria mais fácil se houvesse um xsd completo, mas a "falta de" não será um grande problema. Problema mesmo seria não ter o ACBR []'s
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...