Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sbruni

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

sbruni's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

1

Reputação

  1. No meu caso não conseguimos recuperar o recibo ainda. Aguardando resposta de RFB.
  2. Resolvemos entrar em contato com a Receita através do link: https://idg.receita.fazenda.gov.br/contato/fale-conosco/empresa/sped/R2010 Talvez se todos colocarem lá o problema de não conseguir recuperar o Recibo, talvez eles se posicionem sobre o assunto.
  3. Resolvemos entrar em contato com a Receita através do link: https://idg.receita.fazenda.gov.br/contato/fale-conosco/empresa/sped/R2010 Talvez se todos colocarem lá o problema de não conseguir recuperar o Recibo eles se posicionem sobre o assunto.
  4. Consigo o número do recibo na homologação mas não na produção...
  5. Sim, no evento 2010. Você está com o mesmo problema que eu: algum envio para a receita deu timeout e você não conseguiu recuperar o número do recibo para enviar na retificação e está enviando um antigo que não é mais válido.... Estou tentando a solução:
  6. Obrigada!!! Vamos providenciar!
  7. Estou com o mesmo problema. EM PRODUÇÃO!!!! Como conseguir contato com a receita?
  8. Enviamos os blocos de notas próprias R2010 no ambiente de produção da Reinf e ocorreu time out. Para o sistema a nota está como não enviada... Ao enviar novamente recebemos a seguinte mensagem de erro: MS1028 – Não é permitido o envio de mais de um evento para o contribuinte, num mesmo período de apuração, para o mesmo estabelecimento tomador e mesmo prestador, exceto se for para retificação de um evento enviado anteriormente. Ou seja, a nota está na Receita mas não recebemos o número do recibo!!!! Sem o número do recibo não conseguimos mais fazer nenhum envio dessas notas. O que podemos fazer??? Não tem como consultar esse recibo na receita?????
  9. Sim!!! No 2010 e estamos sem recibo!!!! ou seja, não conseguimos enviar retificação pois não temos os recibos anteriores!!! Parte das notas tem recibo, outra parte não!!!! O que fazer???
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...