Tem muita opção e gente sobrando em Delphi, acredite, tem que ofertar home office e salário compátivel.
Se for mudar de linguagem você tem por exemplo c# , que tem compatibilidade com ACBr, então ai você vai subir a régua de salário, pois o dev, c# tem uma expectativa de salário quase uns 40% a mais que o dev Delphi, se for para Node Js por exemplo ai sobe mais ainda a régua.... então acho que a sugestão do colega que postou antes seja muito interessante você observar.
Creio que tem que credenciar os dois, já passei por um cliente do Paraná e tivemos que fazer como citei, olhe o link o manual de credenciamento, página 2. Retirado do manual.
"Vale lembrar que a Secretaria da Fazenda do Estado do Paraná – SEFA possui uma regra de credenciamento (cadastramento) de fornecedores de sistemas para emissão de documentos fiscais por processamento de dados (ver NPF 018/2001 atualizada pela NPF 081/2007). É preciso distinguir, portanto, o credenciamento (cadastramento) de fornecedores de sistemas fiscais ..."(regra para fornecedor de qualquer sistema que tenha cunho fiscal, seja para escrituração, seja para emissão de documentos) com o credenciamento (requerimento e homologação técnica) de usuários contribuintes para emissão de NF-e (regra específica de credenciamento de estabelecimento contribuinte para emissão de Nota Fiscal eletrônica).
Tendo em vista a exigência que o Fisco estadual faz para controle de fornecedores de sistemas fiscais,
o processo de credenciamento para NF-e deve ser necessariamente precedido do cadastramento (ou atualização de cadastro) do fornecedor de sistemas conforme regras do item 2 da NPF 018/2001 atualizada pela NPF 081/2007 para inclusão da NF-e (documento “55”) na finalidade fiscal de seu sistema"
Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.