Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BigWings

Moderadores
  • Total de ítens

    9.867
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    153

Tudo que BigWings postou

  1. Correção no SVN, rev. 36607. Obrigado pela contribuição.
  2. Precisa instalar o gerenciador da balança que comunica com ela, geralmente via rede. O ACBrCargaBal gera um TXT que é importado nesse gerenciador e este envia os dados para a memória da balança. A balança emite a etiqueta e a sua aplicação faz a leitura (ACBrLCB) e decodificação (ACBrInStore) do código de barras gerado por ela. Existem também as balanças mais simples, sem memória, que são conectadas ao PC via cabo serial, o ACBrBAL faz a leitura do peso diretamente pela serial.
  3. Tem a opção no instalador, ele ajusta o ACBr.inc de acordo com o que for selecionado.
  4. Tente configurar para TLS 1.1. Ou seguir as orientações do tópico abaixo:
  5. Você tem o frxReport dos teus relatórios e o componente DANFE do ACBr no mesmo data module? Eu tenho data modules separados para relatórios, DANFE, DACTE, boletos, etc e não notei esse problema. Mas tive um problema parecido, coloquei um frxExportMail no meu datamodule de relatórios, que é um singleton, e ele estava aparecendo nos previews do ACBr, só resolvi dando um Free no data module de relatórios antes de dar preview no ACBr. Parece que o Fast busca tudo que está em memória e aloca como opção no preview.
  6. Provavelmente teve conflitos com alterações locais quando atualizou: Use o Resolve do SVN pra ajustar manualmente e decidir o que manter, ou o Revert pra descartar as alterações locais e substituir pelo arquivo do repositório.
  7. Fiz teste aqui, se alterar a configuração do componente para a versão 3.10, a comunicação é feita, só não chegou a autorizar um porque não tenho certificado de SP. Acho que nunca atualizaram esse webservice para o padrão da NFe 4.00.
  8. Não, nunca foi implementado pela SEFAZ.
  9. Consegue descobrir a partir de qual revisão do SVN do ACBr que o problema passou a acontecer?
  10. Sim. Mas novamente, é o meu entendimento. A sugestão é validar o cálculo com um contador de sua confiança, ou o contador responsável pela empresa em questão.
  11. No meu entendimento ambas estão erradas, por estarem usando base dupla de ICMS. O DIFAL na venda interestadual para não contribuinte é sempre por fora. A exigência do DIFAL "por dentro" é para operações de entrada por contribuinte do ICMS. Veja o vídeo abaixo:
  12. O que falta é o elemento <adi> com os dados da adição, em pelo menos um dos itens da nota.
  13. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  14. O componente não faz cálculos. No máximo vai arredondar o valor para o número de casas decimais exigido para o campo. Como você está informando esses valores, no seu código?
  15. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  16. As diretivas ficam no arquivo ACBr.inc na pasta ACBr\Fontes\ACBrComum. O instalador tem a opção para ativar ou desativar CAPICOM, MSXML, etc. o que ele faz é editar o ACBr.inc. O ideal é não usar essas DLLs por estarem defasadas e terem problemas, principalmente a MSXML. Então veja na sua aplicação onde está usando e altere para WinCrypt e libxml2.
  17. Não, isso é feito pelo servidor de email. Se tiver alguma configuração é lá.
  18. Não sei se SP permite teste usando o certificado da software house, na maioria dos estados precisa pegar o certificado de empresa já credenciada para emissão da NFCe. Com exceção do AM, você pode testar usando o ambiente deles. http://portalnfce.sefaz.am.gov.br/liberado-ambiente-de-testes-da-nfc-e-para-desenvolvedores-de-todo-o-pais/ No ACBrNFe é só configurar o endereço do emitente e a UF do webservice para o AM em homologação.
  19. Por ser rejeição, o problema está nos schemas do lado da SEFAZ. Indica que a UF em questão ainda não implantou a NT.
  20. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  21. Tem uma propensão a falhas por estar usando algo externo, se a UDF for mal escrita por exemplo. O suporte a UDF inclusive está sendo removido nas versões mais recentes, criaram um novo mecanismo chamado UDR. https://www.firebirdsql.org/file/documentation/html/en/firebirddocs/udr-pascal/udr-pascal.html Veja que o IBExpert é só o client, você pode fazer chamadas usando as funções da UDF pelo isql.exe do próprio Firebird, ou pela sua aplicação.
  22. Qual o ultNSU retornado quando você informa ultNSU = 0? Que saiba, não.
  23. Só ir na documentação: https://www.firebirdsql.org/file/documentation/reference_manuals/reference_material/html/langrefupd21-intfunc-lower.html https://www.firebirdsql.org/file/documentation/reference_manuals/reference_material/html/langrefupd20-trim.html https://www.firebirdsql.org/file/documentation/reference_manuals/reference_material/html/langrefupd25-intfunc-replace.html TRIM e LOWER é a partir do Firebird 2, REPLACE a partir da 2.1. Pra versões antigas, vai precisar procurar uma UDF. Eu usava essa abaixo, não lembro se é compatível com FB 1.5: https://firebase.com.br/downloads.php?id=14
  24. Não entendi o problema... você informa ultNSU "0" apenas na primeira vez, depois pega o ultNSU retornado para a próxima, e vai buscando de 50 em 50 até ultNSU for igual ao maxNSU, ou ter retorno cStat 127.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...