No teste mencionado abaixo, é simulado a queda de energia no computador e o backup do arquivo de retorno da transação TEF está sendo feito.
Após reiniciar o computador, NÃO consigo encontrar o arquivo INTPOS.001 na pasta C:\TEF_Dial\Resp, pois o mesmo foi apagado pelo próprio "Pay&Go Cliente". O mesmo se encontra no inicializar do windows.
Se retiro o "Pay&Go Cliente" do inicializar do windows consigo apagar o arquivo manualmente para prosseguir com o teste.
OBS: * Após inicializar o computador, o procedimento de acordo com o teste abaixo ( cancelamento da transação )
é efetuado corretamente - só não consigo encontrar o arquivo para ser apagado.
* Se o "Pay&Go Cliente" não estiver ativo, minha aplicação faz a ativação do mesmo.
* NÃO utilizo o objeto Acbr para realização das transações TEF.
DÚVIDA: Existe a obrigatoriedade de deixar "Pay&Go Cliente" no inicializar do windows ?
10
Venda com cartão. Reiniciar o micro durante a backup do Intpos. impressão da 1ª via. Antes de iniciar a AC, excluir o arquivo de 001.
Cancelada a Transação:
Rede:
NSU:
Valor:
A AC deverá manter o arquivo Intpos.001 criado na pasta C:\tef_dial\Resp, que será eliminado somente após envio da terceira perna e confirmação de recebimento desta pelo Gerenciador Padrão. Ao abrir a AC, a mesma deverá exibir mensagem ao operador: “Ultima transação TEF cancelada” Rede: / NSU: / Valor:. (Obs: O primeiro arquivo a ser lido deverá ser da pasta C:\tef_dial\Resp. O arquivo de backup não poderá ser criado na pasta C:\tef_dial\Resp, assim como nenhum outro arquivo deverá ser criado nesta pasta).