Eu abri um chamado para o eSocial sobre isso, e recebi a seguinte responta:
Prezado(a),
A falha foi constatada e o problema já foi corrigido.
Orientamos enviar novamente os eventos.
Atenciosamente
GT eSocial CAIXA
> Antes de enviar sua mensagem, veja se sua pergunta já foi respondida na seção "Perguntas Frequentes!
>> Se sua dúvida não está inserida em "Perguntas Frequentes", utilize somente este caminho para envio de mensagens sobre eSocial: https://portal.esocial.gov.br/servicos/producao-empresas/producao-empresas-1;
ATENÇÃO! As mensagens recebidas não terão, obrigatoriamente, respostas individualizadas, mas servirão para o aprimoramento do eSocial e passarão a compor um banco de respostas público (Perguntas Frequentes).
Testei aqui e o evento está sendo enviado normalmente.
Fui avisada que o problema havia sido resolvido, cliente testou agora, e de fato o evento subiu.. acredito que agora foram ajustadas as validações de recebimento deste evento, pois agora o envio está funcionando normalmente.
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