Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seon

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Seon's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Seon

    Lei Da Transparencia

    Boa tarde pessoal... alguém saberia me dizer como fica o calculo do imposto para empresas com o Simples ?
  2. Comigo acontece a mesma coisa... e o mais engrassado, é que se eu tento verificar o STATUS... ele vai de boa na primeira vez. Na segunda, ele ja da o problema. A unica coisa, que pra mim acontece na TRANSMISSÃO !!! Uso o Windows 7 e o IE8 (na verdade uso o Chrome como navegador padrão!), CAPICOM, e A3.
  3. Pessoal... é o seguinte... quem tiver o mesmo problema que eu... resolvi indo do padrão 1.10 para o 2.0... não da mais problemas... ou seja, a primeira vez ele conecta e me retorna ok, as demais da erro de SOAP (Protocolo seguro)... na versão NFE2 isto não acontece e simplesmente funciona tudo em ordem... então eu cheguei a conclusão que não é ACBR e nem o Certificado e sim a própria SEFAZ forçando-nos a utilizar o novo padrão (2.0)!!!! Abraços,
  4. Boa Tarde a todos, Estou tendo este pequeno problema e antes que alguem fale para ler mais no fórum, já li e rê-li... fiz o que falam, inclusive para desabilitar o SSL 3, e coisa do gênero... e nada resolveu. A minha duvida esta no fato que a primeira vez que executo a verificação do Status, ele vai de boa, inclusive me retornando o status 107 (TUDO OK!)... mas se eu tento novamente, ele me retorna esta mensagem. Então, estou tendencioso, a acreditar que o problema não esta nos certificados e sim, no ACBr, que em algum lugar esta com problema de SOAP. Estou usando o exemplo que veio com o ACBr para teste e após isto a implementação no software, quero entender como funciona primeiro para depois poder usa-lo. Abraços,
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...