Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Djalma Grivol

Membros Pro
  • Total de ítens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Djalma Grivol

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Djalma Grivol's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

13

Reputação

1

Community Answers

  1. Sim, a do Windows. O relatório sai certo, só o código de barra que diminui com 125%.
  2. Até tentei aumentar a largura, mas ele não aceita.
  3. Boa tarde! Estou usando o ACBrBarCode para gerar o código de barra do DANFE. Uso o código abaixo para gerar uma imagem. QRImage.Width := ACBrBarCode.Width; QRImage.Height := ACBrBarCode.Height; QRImage.Canvas.Brush.Color := clWhite; QRImage.Canvas.Brush.Style := bsSolid; QRImage.Canvas.FillRect(ClientRect); ACBrBarCode.DrawBarcode(QRImage.Canvas); Quando estou na escala de 125% o código fica menor, já na escala de 100% fica normal. Existe alguma configuração para isso? Observação: Consigo ler os 2 códigos. Dephi 10.3 com QuickReport 6. Obrigado!
  4. Bom dia! Descobri o problema. Estava usando TEncoding.UTF8.GetString(BytesOf(Xml)) para converter o Xml e gravar no BD. Tirei a conversão, assim gravo da mesma forma que o arquivo original. O componente estava dando problema pois provavelmente usa o TEncoding.UTF8.GetString.
  5. Boa tarde! Estou enfrentando um problema de uma empresa que manda o XML com acentuação. Quando baixo o XML e carrego no componente ACBrNFe funciona legal. Quando salvo o XML no banco Firebird e depois tento carregar no componente gera o erro acima. Segue os 2 arquivos. Ok.Xml Problema.xml
  6. Boa tarde! Ok, obrigado! Perfeito.
  7. Se pudesse ser automático seria muito bom. As propriedades Ratio e Modul dependem do tipo do código de barras e do tamanho? Existe uma tabela para isso? Por exemplo: Codigo: 123456781234123123456789 Tipo: bcCode128C Ratio: 2 Modul: 1 Essa configuração funciona. Se eu não atribuir as propriedades de Ratio e Modul em tempo de execução o código fica desconfigurado.
  8. O Tamanho do código não se ajusta automaticamente. O componente teria que alterar a propriedade Width para ficar sem o espaço em branco.
  9. Djalma Grivol

    ACBrBarCode

    Bom dia! Quando mudo a propriedade Text do ABCrBarCode o componente não recalcula a largura do código de barras. Como posso deixar isso automático?
  10. Show! Obrigado mais uma vez pelas informações. Em relação ao DANFE em QuickReport eu sempre mantenho ele de acordo com o MOC.
  11. Se na instalação do ACBr eu selecionar o FortesReport ou FPDF eu tenho que ter eles instalados na minha máquina?
  12. É que todos meu relatórios estão em QuickReport (são muitos). Vocês não tem os fontes antigos? Se puderem me disponibilizar eu agradeço. Ai só faço a atualização.
  13. Bom dia! Estou desenvolvendo a impressão do DANFE em paisagem no QuickReport. Antigamente vocês tinham essa opção, poderia me disponibilizar esses fontes?
  14. Boa tarde! Pode fechar. Acredito que o problema é a impressora redirecionada mesmo. Obrigado!
  15. Boa tarde! O problema era o espaço mesmo. Minha rotina estava dessa forma det nitem = "1" alterei para det nitem="1" O estranho é como o Diego Foliene conseguiu validar mesmo o arquivo estando com espaço. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.