Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabiopagoto

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que fabiopagoto postou

  1. Nossa, Muitissimo obrigado pelas informações pessoal. eu vou procurar um cenário recente e irei atualizar aqui neste post o resultado. quanto tempo perdido achando que esse Serviço não funcionava para transportador
  2. outra informação.. a nota é antiga.. mas isso nao deveria ser um problema no meu entendimento.. infelizmente nao tenho um cenário mais recente para testar segue datas dos eventos:
  3. Juliomar, não tem essa tag preenchida.. pelo que vi no schema, ela deveria estar entre <dest> e <det>, e no XML ela nao está, veja abaixo. será que é isso?
  4. Olá a todos, Primeiramente, desculpem caso tenha escolhido o Tópico errado, é minha primeira publicação aqui no fórum e só consegui postar neste tópico estou com a seguinte situação: Eu sou o transportador da NF-e e preciso baixar o XML. porem, ao consultar, sempre me retorna: <cStat>137</cStat> <xMotivo>Nenhum documento localizado</xMotivo> Contudo, a nota existe e se eu for na consulta completa da NF-e (no site da Sefaz) eu consigo baixa-la sem problemas com o certificado da empresa transportadora. Alguém pode me informar se já passou por isso e como solucionar? Segue abaixo evidencias no Postman: Dados de Consulta: Retorno da Consulta: Eu como Transportador da Nota:
  5. Muito obrigado Daniel. vou postar la.
  6. Bom dia a todos, creio ser uma pergunta de iniciante mesmo, portanto, me desculpem pelo amadorismo. por qual motivo eu não consigo selecionar o tópico de NF-e em minha publicação? vejam no print abaixo que eu clico e não consigo selecionar o fórum de NF-e
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...