Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calmeida79

Membros
  • Total de ítens

    203
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Calmeida79's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done

Recent Badges

28

Reputação

6

Community Answers

  1. ok... Valeu a dica!
  2. nada demais... apenas a comunicação com o sistema transmissor. coloquei apenas pra exemplificar
  3. Calmeida79

    detExport - Drawback

    Boa tarde amigos do ACBR, Estou com uma nota fiscal que na verdade nao sei como fazer na parte do detExport. Foram feitas varias entradas notas de importação indireta com CFOP 3101 Nessas Entradas temos o número do Drawback, como pode ver abaixo: Agora será feita a Venda para exportação com CFOP 7127 Tudo o que veio nas notas de entrada, foi industrializado e virou um unico produto. Minha dúvida é como eu monto a tag detExport deste item industrializado. Tenho que lançar todas as notas de entrada dentro desse item? hoje no meu sistema eu prevejo apenas 1 para 1 Alguem pode dar uma dica ou exemplo de código e xml?
  4. Certo, nao achei.. vou continuar procurando se for esse... nao funcionou aqui pra mim... fiz o passo a passo e nada
  5. Fala Juliomar, Entrei nos topicos referente ao codigo 2148073481 e vi que o problema supostamente é da SEFAZ com windows 11 e certificado A3. O que muda aqui pra mim é que é nota fiscal de serviço. Não achei nehuma solução de correção, apenas trocar o certificado A3 para A1 Sabe de alguma outra solução?
  6. Calmeida79

    Erro NFS-e com Windows 11

    Boa tarde amigos do ACBR Estou tendo o seguinte erro para transmitir NFS-e (Santos-SP) num computador com Windows 11 pro. Nos outros computadores funciona normalmente. Erro: Data: 20/03/2025 13:19:37 ------------------------------ Código: X999 / Mensagem: Erro de Conexão: Erro Interno: -2146893815 Erro HTTP: 0 URL: https://producao.ginfes.com.br/ServiceGinfesImpl Erro: 2148073481 - Falha Enviando a Requisição. Erro: 2148073481 - / Correção: Ja tentei mudar as configurações do TLS mas nao tive sucesso...
  7. e as outras propriedades no componente deixa NONE?
  8. não entendi.
  9. Uso Certificado A1 minhas configurações estao assim: NFE.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryWinCrypt; NFE.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpWinHttp; NFE.Configuracoes.Geral.SSLLib := libCustom; NFE.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsMsXml; NFE.Configuracoes.WebServices.SSLType := LT_TLSv1_2; NFE.Configuracoes.WebServices.TimeOut := 25000; NFE.Configuracoes.WebServices.AguardarConsultaRet := 5000; NFE.Configuracoes.WebServices.IntervaloTentativas := 3000; NFE.Configuracoes.WebServices.Tentativas := 10; Dessa forma, agora foi...
  10. Bom dia. Também estou com os mesmos problemas até o momento. Algumas notas vão outras nao.
  11. ah sim, comunicamos com o "Transmissor de Notas" via arquivo TXT. Os sistemas criam ele numa pasta de leitura, o Transmissor processa ele e caso ocorra algum erro, escrevemos o erro no próprio arquivo. Mas as mensagens exibidas na tela também aparecem dessa forma, ou seja, o problema nao é o arquivo. Mas tudo bem Juliomar, eu achava que poderia ser algo que ja tivesse acontecido com alguem aqui. Isso nao esta me atrapalhando no momento. Quando eu tiver um tempo livre vou fazer testes para tentar descobrir. Obrigado.
  12. Boa tarde Juliomar. Uso o componente no meu data module Uso o Delphi 10 Seattle começou em maio do ano passado... em todos os computadores de diferentes lugares...
  13. Calmeida79

    Caracteres especiais

    Boa tarde amigos do ACBR, As mensagens do meu ACBR estão vindo dessa forma: Alguém pode me orientar como corrigir isso?
  14. vou desistir e ficar com o fortes report, pelo menos a primeir impressão sai correta, se precisar reimprimir vai ser uma vez e outra
  15. Vamos la... O PDF gerou aparentemente "Grande", nao sei como vai sair direto na impressora, testarei amanha no cliente... outra coisa que notei é que agora nao gerou com o logotipo da empresa...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...