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  1. Boa tarde pessoal ! Tudo bem ? Eu ia abrir um tópico novo, mas achei esse que ainda não foi encerrado ! "A partir de janeiro de 2025, os apps menos seguros e de terceiros e dispositivos em que você fez login apenas com seu nome de usuário e senha não poderão mais ser usados com as contas do Google Workspace. Confira as datas exatas no blog Google Workspace Updates (link em inglês). Se quiser continuar usando um app específico com sua Conta do Google, você vai precisar de um tipo de acesso mais seguro que não compartilhe dados de senha. Aprenda a usar o recurso Fazer login com o Google." Hoje ainda funciona habilitando a opção nas configurações de contas, mas essa opção está desaparecendo ! Se não for habilitada, acontece o erro relatado pelo Valter na abertura do tópico ! Há alguma previsão de desenvolvimento de algo no ACBRMail ? Pergunto isso porque vai ser difícil convencer os clientes a trocarem provedor de email, principalmente os que enviam 2000, 3000 emails por dia ! Aguardo ! Muito obrigado !
  2. Boa noite ! Tudo bem ? A título de informação ! No primeiro update que eu fiz do acbr não havia funcionado ! Apaguei os arquivos e fiz novamente o update ! Reinstalei o ACBR através do ACBrInstall_Trunk2. Com as novas credenciais e token temporários das chaves que o cliente me passou, fiz o processo do "passo 1 - Definir chave privada" e também o "passo 2 - Solicitar Certificado". Aí passou a funcionar. Cabe uma observação aqui que uma delas, quando fui gerar o "passo 2 - Solicitar Certificado", dava erro de acesso ! Pedi para o cliente solicitar nova credencial e novo token temporário e aí funcionou dessa que faltava !
  3. Dpaulabh, conversei com o gerente do meu cliente e ele disse que ele não sabe como fazer esse processo ! O técnico que vc falou que lhe auxiliou vc entrou em Contato de que forma com eles ? Essa geração foi feita através do site do banco como acontece por exemplo com o sicredi ?
  4. Boa tarde pessoal ! Tudo bem ? Talvez eu tenha feito alguma coisa de errado, porém, para mim continua dando erro: 24/09/24 13:22:34:453 - TransmitirHttp( POST, https://sts.itau.com.br/seguranca/v1/certificado/solicitacao ) 24/09/24 13:22:34:836 - ResultCode: 200 - OK 24/09/24 13:25:14:368 - Atribuindo PSP: TACBrPSPItau, Nome: ACBrPSPItau1 24/09/24 13:25:14:368 - Atribuindo PSP: Nil 24/09/24 13:25:14:368 - Atribuindo PSP: TACBrPSPItau, Nome: ACBrPSPItau1 24/09/24 13:25:16:928 - CriarCobrancaImediata( ) 24/09/24 13:25:16:928 - TransmitirHttp( POST, https://sts.itau.com.br/api/oauth/token ) 24/09/24 13:25:17:167 - ResultCode: 0 - 24/09/24 13:25:17:177 - EACBrPixHttpException: Erro HTTP: 0, Metodo: POST, URL: https://sts.itau.com.br/api/oauth/token Fiz o update através do SVN, reinstalei usando o ACBrInstall_Trunk2.exe Recompilei o meu programa. Recebi a nova credencial e o token temporário. Gerei o arquivo da chave privada, depois o arquivo do certificado, atualizei o client secret. Fiz o processo do pagamento mas gerou o erro acima. Para eu ter certeza de que realmente foi atualizado os arquivos do ACBR, poderiam me informar qual arquivo eu posso verificar aonde foi feita a alteração ? Pelas datas, a princípio está atualizado ! Aguardo ! Obrigado !
  5. Bom dia ! Tudo bem ? Nesse caso então, o procedimento será baixar novamente os fontes do acbr, compilar e solicitar ao banco um novo token para gerar um novo certificado ?
  6. Bom dia pessoal ! Tudo bem com vocês ? Alguém tem uma boa notícia para nos passar ? Aguardo ! Obrigado !
  7. Bom dia ! Eu fiz essas mudanças que você passou acima Juliomar, mais para testar mesmo se poderia ser algo, mas, a não ser que eu tenha feito alguma coisa errada, o problema persiste ! Do banco também não recebi nenhum retorno ainda ! Só que a pressão por parte dos clientes está cada vez maior !
  8. Bom dia pessoal ! Nada de retorno do banco ainda ! Vocês tem alguma informação referente a solução desse problema ? Aguardo ! Obrigado !
  9. Bom dia pessoal ! Tudo bem ? Tiveram algum retorno referente as questões acima ? Ficaram de me ligar do banco ontem, mas até esse momento não tive retorno ! Aguardo ! Obrigado !
  10. Boa tarde ! Foi aberto um chamado na área de TI do banco (ocorrência 1002793477), mas também não tive nada de retorno ainda ! Aguardando !
  11. Bom dia ! Tudo bem ? Para mim também continua com problemas o Itaú !
  12. Boa tarde pessoal ! Tudo bem ? Em ambiente de produção, sabem me dizer se a consulta de situação da NFCe via sistema na UF de Minas Gerais funciona ? A de NFe retorna corretamente ! Aguardo ! Obrigado !
  13. Bom dia pessoal ! Tudo bem ? Referente a situação acima, meu sócio fez testes numa VM e constatou que a questão está no Envorinment Variables na User Overrides. Quando é instalado o ACBR, é automaticamente criada uma variável chamada PATH no User Overrides com a seguinte configuração: C:\ACBR_V2\Lib\Delphi\LibD7\Win32;$(PATH) Aparentemente, a $(PATH) não é lida de forma correta. Nesse caso, foi retirada ela e colocado todos os caminhos necessários conforme exemplo abaixo: C:\ACBR_V2\Lib\Delphi\LibD7\Win32;C:\Program Files (x86)\Borland\Delphi7\Bin;C:\Program Files (x86)\Borland\Delphi7\Projects\Bpl\;C:\Windows\system32;C:\Windows;C:\Windows\System32\Wbem;C:\Windows\System32\WindowsPowerShell\v1.0\;C:\Windows\System32\OpenSSH\;C:\Program Files\TortoiseSVN\bin;C:\Program Files (x86)\dotnet\;C:\Program Files\PostgreSQL\14\bin;C:\Users\Administrador\AppData\Local\Microsoft\WindowsApps; Fazendo essa alteração, o delphi abriu corretamente. Eu não cheguei a testar se removendo esse path criado no user overrides, o ACBR funciona. Acredito que funcione porque ele está dentro do library paths também. Até se puderem confirmar essa questão de que necessita ou não dessa variável PATH no user overrides, agradeço. No mais, por enquanto está ok. Agradeço os retornos dados. Obrigado !
  14. Bom dia novamente ! Tudo bem ? Refiz as instalações alterando as pastas conforme sugerido pelo Victor, porém, infelizmente, a situação persiste. Instalei os componentes como fiz nas outras versões de windows. E novamente, para cada componente instalado, eu abri o delphi para verificar qualquer mensagem de erro. Eu não sei o que ocorre, porque talvez eu esteja fazendo alguma coisa de errada, mas depois que eu faço a instalação do ACBR, aí começa a dar as mensagens ! Iremos fazer um teste numa VM com windows 11 que há no nosso servidor para ver se de repente não é alguma coisa pontual nesse notebook. De qualquer forma, não sei mais o que posso fazer para testar algo diferente. Caso ainda tenham sugestões, por favor, podem me passar que eu vou testando ! Obrigado por enquanto !
  15. Bom dia Victor ! Tudo bem ? Primeiramente obrigado pelo retorno ! Eu estou usando o usuário administrador (ativei ele porque prefiro usá-lo a ter um com permissão de administrador). Mas vou tentar fazer essas suas sugestões.! O mais estranho é que os erros acontecem após eu instalar o ACBR. Anterior a isso, consigo instalar todos os componentes que são necessários. Vou reinstalar mudando os diretórios e comunico aqui !
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