Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[email protected]

Membros Pro
  • Total de ítens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

[email protected]'s Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. após testes ocorreu erros no trecho abaixo function TACBrCaixaEconomica.ConverteModalidadeEmCodCarteira( const Modalidade: Integer): String; begin case Modalidade of 11, 14: Result:= 'RG'; 21, 24: Result:= 'SR'; else raise Exception.Create( ACBrStr('Código de Modalidade Inválido para Carteira "RG" ou "SR"') ) ; end; 1040001300005T 020000001158752000000 14000000003000006313000006 250520220000000020800000000000003000006 092011071540000182FRUTAS E LEGUMES 1040001300007T 280000001158752000000 0 00000000000000000000000000000000 000000000000000000 o segundo seguimento T está vazio e onde ocorre o erro,vou ler o manual para entender o porque o codigo de ocorrencia está retornando ‘28’ Débito de Tarifas/Custas,por isso o erro 1040001300007T 28
  2. Boa tarde,no arquivo de retorno Caixa,estou recebendo erro de carteira invalida 'RG' ou "SR' na leitura arquivo retorno trecho do codigo onde ocorre o erro function TACBrCaixaEconomica.RetornaModalidade(const ACBrTitulo :TACBrTitulo): String; var AModalidade : String; begin with ACBrTitulo do begin AModalidade := OnlyNumber(ACBrBoleto.Cedente.Modalidade); if (ACBrTitulo.Carteira = 'RG') then {carterira registrada} begin if ACBrTitulo.CarteiraEnvio = tceCedente then AModalidade := '14' else AModalidade := '11' end else if (ACBrTitulo.Carteira = 'SR')then {carteira 2 sem registro} begin if ACBrTitulo.CarteiraEnvio = tceCedente then AModalidade := '24' else AModalidade := '21' end else raise Exception.Create( ACBrStr('Carteira Inválida.'+sLineBreak+'Utilize "RG" ou "SR"') ) ; end; Result := AModalidade; R0200006.RET
  3. alguém conseguiu ver alguma configuração que resolva esse problema no Kaspersky. estou desativando o Kaspersky ate uma possível solução.
  4. Estou mandando a foto do Gerenciador de dispositivos, pra você ver que é o modem correto. Obrigado!
  5. Testei nas 3 portas, em 2 o Demo consegue ativar, estou mandando as fotos. Já tentei em outros computadores, e apresenta o mesmo problema. Pelo aplicativo da VIVO eu envio SMS normalmente. Obrigado!
  6. Bom dia! Estou enviando o log. Estou usando o modelo genérico. Quando tento executar alguma função, o Demo trava e só sai no ctrl-alt-del. Obrigado! LogSMS.txt
  7. fernandofraga@msn.com

    ACBr SMS

    Bom dia! Estou tentando utilizar o ACBr SMS, mas já testei no demo com a operadora Vivo modem d-link e TIM modem Onda, e não tive sucesso. O botão "Ativar" funciona, mas o programa para de responder quando tento acionar quaisquer outras funções. Alguém pode me dar uma luz?!
  8. Bom dia! Estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver?
  9. Boa tarde! Atualizei o ACBR essa semana, e estou com o mesmo problema que você. Você conseguiu resolver? Obrigado!
  10. Boa tarde! Só recorro ao fórum em último caso, mas já estou há dias com problema no sistema depois que atualizei o ACBR. Já resolvi praticamente tudo, pesquisando no fórum e com os exemplos, mas na parte de confirmação do destinatário, vi que tem mais gente com o mesmo problema, mas não achei a solução. Pelo que entendi, a solução está no "DistribuicaoDFe", mas não achei nos exemplos e nem nos tópicos como resolver. Não consegui achar como substituir as propriedades abaixo: ACBrNFe1.DownloadNfe ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items.resNFe.chNFe Por favor, me ajudem! Obrigado!
  11. BOM DIA!! Tenho um cliente que foi multado por que no campo da nota fiscal frete por conta, esta preenchido 1-DEST/REM Será que alguém pode me ajudar? Grato!
  12. Boa Tarde, Estou tentando gerar uma NF-e com transportador na versão 4.0 mas quando vou enviar ele acusa este erro "Grupos Transportador, veiculo Transporte e Reboque não devem ser informados"
  13. Estou com o mesmo problema aqui no RJ.
  14. Boa tarde. Ao consultar o status de serviço da um erro Interno 12030.
  15. Excelente! Bom dia! É exatamente esse o problema que estou tendo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.