Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Russimar Alves da Silva

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Russimar Alves da Silva's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • Conversation Starter
  • First Post
  • Week One Done

Recent Badges

6

Reputação

  1. Realmente Daniel, era problemas na Vero, pediram 48 horas para liberar a transação de débito pré datado. Obrigado
  2. Vou comunicar o cliente e assim que tiver um retorno, aviso por aqui. Obrigado Daniel.
  3. Bom dia, conforme orientação do Daniel segue novamente os logs para analise, cliente está vendendo do banrisul débito pré datado, e está com a mensagem de retorno SERVICO INVALIDO PARA O CLIENTE, quando solicitado o tef, informamos VERO: Banricompras. Segue logs em anexo...Último lançamento. comms_230725.log ppsers_230725.log
  4. Boa tarde, estávamos com esse mesmo problema, a solução foi no site da prefeitura, conforme as imagens em anexo.
  5. Pessoal, aqui voltou a funcionar. abraço.
  6. Aqui no RS também estou enfrentando o mesmo problema, pensei que fosse a minha aplicação, mas testei com outro software que utiliza outras ferramentas de pesquisa, e o erro é o mesmo. Acredito que o jeito é aguardar normalizar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.