Boa tarde,
3 clientes, que utilizam o certificado digital A3 da Pronova , tiveram o certificado apagado do token/cartão. Não há evidencias que entraram no programa gerenciado para apagar.
Em contato com o suporte da pronova eles disseram, que atraves da analise do log do gerenciado do token, identificaram uma chamada ao CryptAcuireContext com excluir container ao CSP do Token ou Cartão Inteligente onde foi gerado e gravado o
certificado digital e-CNPJ A3.
Porem utilizo o meu sistema, com o componente AcbrNFe em vários clientes e inclusive alguns deles possuem o certificado da Pronova, e não relataram e nem estão relatando esse problema. Sem falar nos outros clientes que usam certificados de outras empresas certificadoras.
Gostaria de saber se alguem já passou por isso e qual foi a solução apresentada, pois a Pronova esta insinuando que é algo que minha aplicação faz queria poder contra argumentar.
Segue, se é que vai servir, o log do gerenciador do certificado.
Marcelo
Kronus_CSP_Log.txt