Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TiagoTecchio

Membros Pro
  • Total de ítens

    127
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. TiagoTecchio's post in NFS-e Rio Grande/RS - Provedor SigISS was marked as the answer   
    Boa tarde,
    Realizei alguns ajustes na classe TNFSeR_SigISS no arquivo SigISS.LerXml, para conseguir recarregar corretamente um RPS.
    Estavam faltando alguns campos, bem como tratamento de conversão.
    Obrigado.
    SigISS.LerXml.pas
  2. TiagoTecchio's post in Erro na autenticação API Itaú was marked as the answer   
    Descobri a origem do problema:
    Tenho que setar a propriedade ACBrBoleto.Configuracoes.WebService.UseCertificateHTTP para true
    Obrigado.
  3. TiagoTecchio's post in Redirect no Synapse + Cloudflare was marked as the answer   
    Bom dia Diego,
    Grato pelo retorno e os links.
    Já havia pesquisado todos os links que o Google/Bing/Duck sugeriram 😵.
    Uma das sugestões que encontrei foi atualizar o Indy, porém o meu Delphi é mais antigo (XE6) e fiquei com receio de criar mais problemas ao atualizar a biblioteca.
    A solução encontrada foi utilizar a suíte de componentes Overbyte ICS - já utilizava ela para situações específicas. É uma biblioteca opensource,  bastante ampla e mais complexa que o Synapse, mas a recomendo fortemente.
    https://wiki.overbyte.eu/wiki/index.php/Main_Page https://wiki.overbyte.eu/wiki/index.php/ICS_Download https://www.overbyte.eu/frame_index.html Atualizei para a última versão devido ao SSL, fiz os testes e deu certo.
    Utilizei as classes TSslHttpCli e TSslContext tanto para GET quanto POST.
  4. TiagoTecchio's post in PSP Banco Brasil Gera QRCode Inválido was marked as the answer   
    Bom dia,
    O EMV vem no campo "pixCopiaECola" e tem funcionando - é este o campo usado para gerar o QRCode.
    Na versão 1 da API era usado o campo "textoImagemQRcode", mas não pode mais utilizado em aplicações novas.
    O ambiente de homologação do BB é traiçoeiro, apresenta resultados inconsistentes e é instável. Melhor seria utilizar o ambiente de produção do seu cliente e gerar algumas cobranças com valores simbólicos - foi o que fiz e deu certo.
     
  5. TiagoTecchio's post in Ajuste Leitura XML Provedor Infisc Caxias do Sul/RS was marked as the answer   
    Boa tarde.
    Anexo está o arquivo Infisc.LerXml.pas com ajustes para ler as tags do grupo dadosDaObra e tag empreitadaGlobal.
    Infisc.LerXml.pas
  6. TiagoTecchio's post in ACBrBoletoAPI consulta erro Campo Carteira was marked as the answer   
    Bom dia,
    Seria uma consulta individual de boleto?
    Se for o caso tenho feito assim e funciona:
    //FGerador é uma instancia do acbrBoleto FGerador.ListadeBoletos.Clear; FGerador.Configuracoes.WebService.Filtro.Clear; FGerador.Configuracoes.WebService.Operacao := tpConsultaDetalhe; FGerador.Configuracoes.WebService.Filtro.indiceContinuidade := 0; FGerador.Configuracoes.WebService.Filtro.indicadorSituacao := TACBrIndicadorSituacaoBoleto.isbBaixado; if FTipoData = 1 then begin FGerador.Configuracoes.WebService.Filtro.dataVencimento.DataInicio := FDataInicial; FGerador.Configuracoes.WebService.Filtro.dataVencimento.DataFinal := FDataFinal; end else begin FGerador.Configuracoes.WebService.Filtro.dataMovimento.DataInicio := FDataInicial; FGerador.Configuracoes.WebService.Filtro.dataMovimento.DataFinal := FDataFinal; end; if FH.StrOk(FCPF) then FGerador.Configuracoes.WebService.Filtro.cnpjCpfPagador := FCPF; // doc => TACBrTitulo; doc := FGerador.CriarTituloNaLista; doc.Carteira := '17'; doc.NossoNumero := FCds.FieldByName('APINUMERO').AsString; // nosso número ok := FGerador.EnviarBoleto; if ok and (FGerador.ListaRetornoWeb.Count > 0) then // etc....  
  7. TiagoTecchio's post in ACBrBoletoAPI erro was marked as the answer   
    Bom dia,
    Você está passando todos os parâmetros necessários? Por exemplo o Scope, que no caso de registro de boletos deveria ser "cobrancas.boletos-info cobrancas.boletos-requisicao".
    Os fontes estão atualizados?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...