Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cleberhhp

Membros
  • Total de ítens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

643 visualizações

cleberhhp's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

6

Reputação

3

Community Answers

  1. Boa tarde. Peço desculpas pela demora, na verdade na correria do dia a dia acabei não informando que acredito que o tópico já pode ser fechado. Já está funcionando o envio da nota no novo provedor e as alterações que foram feitas no componente já atenderam as necessidades. Mais uma vez desculpem o atraso, acredito que o tópico pode ser fechado. Obrigado pela atenção de todos.
  2. João Paulo boa tarde Aqui também só funcionou na versão 2.03, embora no pdf que está disponível está falando que é 2.04. O envio que fazemos em nosso sistema, devido a rotinas de validações e outras particularidades, fazemos nota a nota, não geramos lotes, então não chegamos nem a tentar usar essa opção Estou enviando mais um email para eles, apontando a questão da url da versão, bem como o código de município que está retornando errado no XML de retorno do webservice. Vamos ver se dessa vez vão nos responder ou pelo corrigir o que pedimos, mas até agora, todos os emails que enviamos não tivemos nenhum retorno deles, isso porque nos garantiram, no dia do evento que fizeram, que teríamos "total atenção" da equipe técnica nos apoiando nesse período de implantação do sistema deles
  3. Willian qual a url que vc utilizou para ambiente de produção? E sobre os código de município no XML de retorno, você está recebendo com o município correto? Ou está vindo o código de Bauru?
  4. Willian, estamos enviando para esse email também, porém não nos respondem. Acabei de fazer um teste aqui e funcionou, troquei a url de https://franca.siltecnologia.com.br/services/Abrasf24?wsdl para https://franca.siltecnologia.com.br/services/Abrasf23?wsdl e o envio em ambiente de produção funcionou. O que provavelmente aponta que a versão 2.04 não deve estar mesmo funcionando. Sobre o ISS Retido, estou enviando como não e está passando normalmente aqui para nós, pode ser alguma outra informação que vc está enviando junto que não está deixando a nota passar. Agora notei que no XML de retorno está vindo com os dados do endereço do prestador e do tomador errado, o município está vindo Bauru (cod 3506003) e não Franca (cod 3516200). Parece que o Bairro também está vindo errado no xml. Vou tentar contato com eles por esse email pra tentar resolver, mas todos os emails anteriores que mandamos pra eles não tivemos nenhuma resposta
  5. Willian você conseguiu falar com o suporte deles? Porque o contato que nos passaram eles não responderam nenhuma das vezes que tentamos o ISSRetido nós não temos nenhum caso na nossa carteira de clientes, então não sei dizer se está ou não com problemas
  6. Bom dia William No ambiente de homologação conseguimos enviar na versão 2.03. Já em ambiente de produção não está dando certo, retorna sempre a mensagem: "Erro: Script NFENotaFiscalWSEnviarLoteRpsSincronoV2.04 não está ativo ou não existe" Isso aconteceu também no ambiente de homologação, quando eles publicaram as urls dos webservices, que se não me engano foi na quarta feira passada, e só fomos conseguir enviar uma nota em homologação no sábado. Acredito que devem estar fazendo ajustes ainda nos webservices
  7. Bom dia Italo Como eu falei, apenas mudei a versão para 2.03 que resolveu, já que nas units da SilTecnologia, para efeito de gerar/enviar a nota em ambiente de homologação deu certo. Hoje está previsto para entrar em funcionamento o ambiente de produção. Assim que tiver uma posição consolidada se está rodando tudo ok eu aviso aqui Obrigado pela atenção
  8. Bom dia Italo Estive fora ontem por motivos particulares e acabei não tendo como ver sua resposta. Vou fazer o teste conforme você falou e posto o resultado. Eles disponibilizaram um email no qual disseram que iriam dar "prioridade" para as softwarehouses para tirar as dúvidas e problemas que pudessem surgir , mas nenhum dos nossos emails foi respondido desde que começou essa troca, então estamos no escuro aqui tentando validar e colocar pra funcionar nossos sistemas com o webservice deles. Aproveitando, no arquivo ACBrNFSeXServicos.ini fiz um ajuste para corrigir o problema que citei anteriormente de "Nenhum provedor selecionado" após a mudança que você fez e adicionou no svn. A versão, ficando como 2.04 causa esse erro. Ajustei para 2.03 que resolve o problema. Como não vi a necessidade de mudar nada nas units da SilTecnologia, acho que fazendo isso não vai afetar em nada no funcionamento.
  9. Os arquivos xml que esqueci de anexar acima 1-env-lot-sinc.xml 1-lista-nfse-sinc.xml
  10. Boa tarde, consegui ajustar o problema acima, agora o retorno que veio foi esse: Erro: Script "NFENotaFiscalWSEnviarLoteRpsSincronoV2.04" não está ativo ou não existe Alguém já se deparou com esse problema? Isso pode ser algum problema com as urls do webservice deles que está com problema?
  11. Boa tarde Italo Atualizei os fontes ACBr e reinstalei, e agora, ao testar com o programa exemplo, está ocorrendo o erro: Nenhum provedor selecionado. Será que configurei alguma coisa errada?
  12. Boa tarde Italo Sim, o evento foi realizado na segunda feira 29/07/2024, avisando que a Ginfes vai funcionar até 31/07/2024 e que a partir de 05/08/2024 vai passar para a Sil Tecnologia (Entre os dias 01/08 a 04/08 ninguém vai poder emitir nota, nem pelo portal na web nem por webservice). A versão, segundo foi divulgado hoje os manuais do site da prefeitura, vai ser a Abrasf 2.04. As urls também foram divulgadas hoje, tanto de produção quando de homologação conforme segue: Homologação: https://homologacao.siltecnologia.com.br/tbfranca/services/Abrasf24?wsdl Produção: https://franca.siltecnologia.com.br/services/Abrasf24?wsdl O seu sistema deverá preparar um XML que siga o layout do manual Abrasf 2.4, também anexado para sua referência. No ambiente de homologação (base de testes), com seu próprio acesso (CNPJ e certificado), você poderá executar os testes de envio e consulta disponíveis no WebService. É importante ressaltar que esta base poderá sofrer atualizações sem aviso prévio, pois trata-se de uma base para testes. Nem preciso citar aqui o quanto estamos p***** da vida, afinal, em primeiro lugar, fizeram um evento com pouquíssima divulgação, com o público alvo sendo os escritórios de contabilidade daqui da cidade, deixando as softwarehouses de fora, só ficamos sabendo aqui na empresa por um mero acaso, e daí conseguimos participar desse evento. O prazo pra fazer adequação e testes, bom, sem comentários.... só resta correr contra o tempo pra tentar adaptar o sistema e torcer para dar tempo de atualizar os clientes para que possam emitir as notas a partir do dia 05/08. Estou trabalhando nisso agora inclusive, ainda bem que temos o ACBr que nos ajuda muito, mas já tenho notícias de empresas que foram avisadas dessa mudança e estão falando em prazos de 30 a 60 dias para conseguirem ajustarem seus softwares, ou seja, as empresas vão ter que tirar as notas manualmente durante esse prazo. Desculpa o desabafo aqui, mas realmente é uma palhaçada a forma como essa troca está sendo feita aqui em Franca. Finalizando os testes e possíveis ajustes que eu possa contribuir com os fontes posto aqui os resultados
  13. Boa tarde. Consegui a confirmação de que haverá a troca em Franca/SP do provedor Ginfes para Sil Tecnologia. Participei de um evento onde foi confirmado essa troca. Estou aguardando o retorno deles com relação as urls, layouts e documentação, mas já verifiquei que o componente ACBrNFSeX já tem implementado as rotinas desse provedor. Gostaria de tirar uma dúvida com relação as mudanças a serem feita no arquivo ACBrNFSeXServicos.ini: Basta mudar as urls e o nome do provedor na parte da cidade ou tem mais alguma alteração a ser feita? Outra coisa, para efeito de usar o programa de teste, se eu fizer as mudanças no arquivo ACBrNFSeXServicos.ini e executar o compila_res eu preciso reinstalar novamente os componentes ou já funciona?
  14. Boa tarde Alguém possui alguma informação sobre a troca de provedor em Franca? Atualmente é Ginfes mas parece que vai passar para a Sil Tecnologia.
  15. Infelizmente não conseguimos resolver o problema no S24, porém, como o cliente estava com certa urgência optou por trocar o aparelho por outro modelo, não me recordo agora qual era, mas depois disso o aplicativo instalou normalmente. Pode fechar o tópico. Obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.