Galera tá acontecendo o seguinte:
Quando eu marco a opção para múltiplos cartões e o usuário vai fazer uma transação com múltiplos cartões e o segundo cartão é recusado, temos a opção para o usuário não optar para informar outra forma de pagamento, até aí tudo bem, só que o acbrtefd tinha que enviar apenas uma mensagem mostrando que a transação anterior foi cancelada mostrando o nsu, valor, etc, só que ele ta enviando o comando de cancelamento solicitando ao usuario informar o nr do cartão, documento e valor e em seguida ele está cancelando o cupom e imprimindo o cancelamento da transação tef. Detalhe só quando eu marco a opção múltiplos cartões. Se eu deixar desmarcada ele funciona normal.
O problema é que se eu deixar essa opção de múltiplos cartões desmarcada, toda vez que faço uma venda em dois ou mais cartões, imprimi as transações corretamente só que quando vou olhar lá no site pra conferir as transações só fica aprovada a primeira, o resto fica cancelado.
Estou fazendo homologação para o tef da Direção.
Já to ficando doido com esse negócio. Quando marco da o problema que imprime o cancelamento e quando desmarco só aprova a primeira transação.
Me ajudemmmmmmmmm.
O mesmo erro acontece com o Demo do acbrtefd, já revirei e virei esse exemplo de cabo a rabo e nada.
Agradeço se puderem me ajudar amigos.