Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

elvis.muniz

Membros Pro
  • Total de ítens

    129
  • Registro em

  • Última visita

Sobre elvis.muniz

Últimos Visitantes

1.595 visualizações

elvis.muniz's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter

Recent Badges

12

Reputação

2

Community Answers

  1. Ai no caso vc criou um monitor pra realizar o procedimento ? Ou deixou manual para o cliente
  2. Boa tarde pessoal alguem sabe me informar se existe alguma configuração no acbr para envio o enderedo hook para o boleto hibrido do sicredi, ou o resultado é somente através de consulta. Muito obrigado
  3. elvis.muniz

    NFS Com Openssl

    Boa tarde a todos, a NFS funciona com a OpenSSl , desde ja agradeço a atenção
  4. Sim Daniel, eu não tinha colocado a senha do pfx, por isso não trazia
  5. Bom dia Pessoal, existe alguma possibilidade de trazer as informações de validade do certificado digital, quando o mesmo esta configurado como openssl ?
  6. Brother funcionou sim, era uma falha minha, deu tudo certo com a open , só não testei com a wincrypt no caso do a3 , muito obrigado
  7. mesmo com o openssl nao funcionou estou achando que ele nao pegou a configuracao
  8. mais dai quando vai usar o wincript ele nao da erro ?
  9. posso deixar o instalador como configuracao padrao o instalador está dessa forma
  10. até porque ele acusa esse erro na hora de transmitir " Erro ao inicializar a Biblioteca LibXML2 "
  11. bom dia Renato, brother , eu estou configurando para o OpenSSL, porem pelo que eu estava lendo vou ter que descomentar uma linha la no .inc para funcionar, mais dai o capicom vai parar , nesse caso o a3 nao funciona com OpenSSL correto ?, existe alguma forma de deixar os 2 funcionando ?
  12. Opa Obrigado Renato, vou fazer os testes aqui
  13. então, to fazendo a configuração aqui para testar dessa forma no A1 ,
  14. Fiz o envio com a wincrypt porem somente a nfc-e transmite a nfe não
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...