Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sandro Andre Reghelin

Membros
  • Total de ítens

    281
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.997 visualizações

Sandro Andre Reghelin's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • Problem Solver Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done

Recent Badges

60

Reputação

13

Community Answers

  1. Na segunda estabilizou a situação em nossos clientes, como sempre por passe de mágica voltou tudo ao normal na parte da tarde, até agora está tudo normal somente o velho problema de empilhar lotes as vezes, mas esse tem que ir mandando e consultando....
  2. Não sei se esta ocorrendo com, mas na consulta esta retornando o nro de Protocolo em branco ....WebService.ConsultaNFSeporRps.Protocolo
  3. Testei agora cedo e está ocorrendo ainda..., você envia da lote existente, você consulta a Nfse tá aceita...
  4. Alguém com o mesmo, problema estou enviando a nfse e retorna como lote ja existente, aí gero novo lote e mandou consultar o rps no provedor, e o RPS esta aceito na prefeitura... Consulto usando o ConsultarNFSeporRps
  5. Estou fechando, vou fazer como indicado, ficar consultando até o retorno da prefeitura...
  6. E bem isso que acontece e geralmente em fim de mês, quando deve congestionar o provedor, situação complicada, porque aí o responde volta em branco, estou tentando fazer isso deixo parado e vou mandando os outros e depois consultando os pendentes. Nesse caso eu acho que o ACBR deveria retornar um código de erro ou aviso, para identificar o response em branco...
  7. Eu faço o envio e o ACBR ja faz a consulta automática do enviado, mas aí quando fica processando lá ele não retorna erro, mas como o ISS não tem base testes, não tenho conseguido simular esse retorno, saberia me dizer como vem esse retorno no response do acbr, codigo? protocolo ou algo assim...
  8. Bom, dia preciso de uma orientação, ao enviar as NFSe para o provedor ISS de Curitiba, ocorre principalmente no fim do mês, do provedor, receber a NFse, e ficar em processamento e muitas vezes só devolve o retorno depois de horas. Como tem tratado isso? pois preciso enviar outros lotes para não ficar parada a emissão das notas....
  9. ok vou ver junto ao cliente....agradeço a informação...
  10. Aí está, pelo que vi junto ao nosso cliente, ele emite o boleto junto com Nota e depois gera a remessa para o banco, no caso Itaú..., por isso estou tentando imprimir o boleto ja com a chave PIX
  11. na realidade nem enviei para o banco, estou apenas testando a impressão do boleto diretamente
  12. Estou tentando implantando o PIX nos boletos do Itau, gerado através do ACBRBOLETO, mas na impressão não saí o QRCODe para a chave pix, somente o codigo de barras do boleto estou mandando as seguintes informações (dados alimentados fictícios): CedenteWS.IndicadorPix := True; Pix.Chave := FieldByName('cnpj').AsString; CedenteWS.ClientID := 'sa12233'; //gerado no portal CedenteWS.ClientSecret:= '122334255ss'; //gerado no portal CedenteWS.Scope:= 'readonly'; //Cedente.CedenteWS.KeyUser:= (não informar) //Configuracoes.WebService.VersaoDF := ; (não informar) } e configurei o ACBrBoletoFCFortes com a propriedade layout = lPadraoPIX so complementando ACBR atualizado hoje...
  13. então pelo que vi no exemplo se preencher os campos abaixo: ClientID := edtClientID.Text; ClientSecret := edtClientSecret.Text; KeyUser := edtKeyUser.Text; Scope := edtScope.Text; IndicadorPix := chkIndicadorPix.Checked; ele ja deve gerar o boleto com a chavePIX, pelo que vi no manual do banco ele assume como chave o cnpj do (cendente)
  14. Seria a documentação do ACBRBOLETO
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...