Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Masoro79

Membros
  • Total de ítens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Masoro79 postou

  1. Juliomar, o método "ObtemQuantidadeTransacoesPendentes" faz a chamada direta à DLL. O retorno dela é integer. O retorno é sempre -13. E mesmo que eu ignore esse retorno e chame o método CancelarTransacoesPendentes nada ocorre, pois não é encontrado evidência de que exista transação pendente.
  2. Adriano, você encontrou a solução para o teste 19 do roteiro? Estou também com o mesmo problema. Quando faço chamada à função ObtemQuantidadeTransaçõesPendente, o retorno é sempre -13 (não encontrou). Embora a transação esteja mesmo pendente. Você conseguiu encontrar uma solução?
  3. Fiz conforme sugeriu. O evento é o "ACBrTEFD1InfoECF": ACBrTEFD1.TEFCliSiTef.ObtemQuantidadeTransacoesPendentes(Now, '0'); É sempre retornado o código -13, o que indica que não há transação pendente. Mas, independentemente do ponto que o coloco, o retorno é sempre o mesmo. Eu opto pelo cancelamento, mas a transação continua pendente. E como disse o adriano.quintino, não existe arquivos na pasta "...\TEF". Dessa forma nada ocorre com a transação no SiTef.
  4. Juliomar, também estou tendo problemas para homologar essa etapa. Como programo no componente para usar a chamada a obtemquantidadetransacoesxxxx ?
  5. CliSiTef - Projeto TLS - 1.05.pdf Este é o PDF que recebi com as orientações de como ativar o TLS. Porém não consegui concluir a configuração. Estou aguardando me responderem alguns questionamentos que fiz. Mas se algum de vocês já souberem como ativar isso, fico grato por compartilhar.
  6. Dércio, estou também em fase de pré-homologação SiTef, e eles me enviaram um novo roteiro em que exige essa configuração TLS. A integração do meu PDV é pela interface CliSiTef.dll com Sitef Demonstração. Eles então me encaminharam o documento "CliSitef - Projeto TLS - 1.05 pdf" onde informa que preciso obter um token no Portal Administrativo SiTef para o registro e aprovação do terminal na plataforma. Além de configurar o arquivo Ini com alguns dados. Você saberia me responder como é feito esse registro? Ao que me parece, os procedimentos no link que você postou é para quem está integrando via API. Att. Marcos Soares
  7. A Opção 3 é para que o contribuinte optante pelo Simples Nacional ME/EPP (opSimpNac = 3) possa indicar, ao emitir o documento fiscal, em qual regime de apuração os tributos federais e municipal estão inseridos, caso tenha ultrapassado algum sublimite ou limite definido para o Simples Nacional.
  8. Dois de nossos clientes são do RJ e outro do RS. Ambos relatando o mesmo problema. Recomendamos aguardar a normalização do serviço.
  9. Eu tive esse problema no XE8. Desinstalei o CNPack e resolveu o problema. Acredito que algum recurso dele causava o problema. Achei melhor desinstalar. Talvez seja também esse o seu problema.
  10. Agora... Eu devo então imprimir primeiro os comprovantes Tef para só após confirmados autorizar e imprimir a Nfce? Ou seja, a ordem não seria: imprime a Nfce e por último os comprovantes Ter.? Caso seja isso, pode-se imprimir a NFCe antes de autorizá-la? Att. Marcos Soares.
  11. Eu achava que a NFC-e deveria ser autorizada primeiro, e só depois dela autorizada eu faria então as impressões confirmando em seguida as transações pendentes. Entendi claramente o que você explicou. Obrigado André.
  12. Corrigindo o texto anterior... Estou me preparando para a pré-homologação SiTef/CliSiTef e gostaria de ajuda quanto à procedimentos que podem ser tomados após o cancelamento de transaçoes pendentes TEF de operações com CARTÕES. No roteiro "Roteiro de Pré-Homologação Particularidades Impressora Não-Fiscal ", sequência 2 e sequência 4, pede para reter o cupom após confirmar que a impressão não ocorreu. “Transação não foi efetuada. Favor reter o Cupom.” O que preciso saber é: Como a NFC-e já está autorizada, qual procedimento é o correto? Cancelar também a NFC-e na SEFAZ e repetir todo o processo com uma nova emissão, ou aproveitar essa mesma NFC-e (já autorizada) e passar novamente o cartão? Obrigado
  13. Boa noite! Estou me preparando para a pré-homologação SiTef/CliSiTef e gostaria de ajuda quanto à procedimentos que podem ser tomados após o cancelamento de transaçoes pendentes TEF.No roteiro "Roteiro de Pré-Homologação Particularidades Impressora Não-Fiscal " Sequência 2 e sequência 4
  14. Quanto a duvida anterior, podem deixar, pois já entendi como deve ser feito. Porém tenho um erro ERRO: "2017-06-19T10:00:15-03:00" is not a valid time"
  15. Amigos, ajudem-me quanto ao método NFE.CriarNFe.... Eu devo criar um arquivo "Ini" e no parâmetro (cIniNFe) passar o Path desse arquivo, é isso mesmo?
  16. Muitíssimo obrigado. Considero o post encerrado.
  17. Daniel, obrigado pela resposta. Nesse caso, para o processo de homologação, eu poderei levar então apenas o código fonte de minha aplicação para gerar o MD5. Ou seja, não precisarei dos fontes do ACBr Monitor e nem de incluir na lista de executáveis para gerar o AAC? Agradeço e desculpe qualquer ignorância minha. Sou pouco experiente nesse assunto.
  18. Pessoal do fórum. Sou de Minas Gerais e estou desenvolvendo um software ERP, onde pretendo, num primeiro momento, utilizar o ACBr Monitor pelas diversas vantagens que ele oferece. O ERP em desenvolvimento, realizará vendas por meio de emissão de NF-e e de impressora ECF, funcionalidades presente no ACBr Monitor, onde me ocorreu a seguinte dúvida: Como funciona o processo de homologação do ERP juntamente com o ACBr Monitor? Terei que envolver na homologação ambos os aplicativos ou somente um (ACBr Monitor)? Obs.: A aplicação para emissão de Cupom Fiscal desenvolverei em um "exe" separado do ERP.
  19. Bacana. Vou atualizar os fontes e testar. Obrigado.
  20. Bom dia Italo e desculpe a demora na resposta. Entrei em contato com o suporte da Actcon aqui em Ipatinga e me disseram que apenas a cidade de Ipatinga/MG, utiliza a versão 1 do padrão ABRASF. Para conseguir a relação de todas as cidades que usam a versão 2, ele precisará da autorização da gerência. Portanto, se ainda for necessário essa lista, vou informá-los pra providenciarem. Então lhe encaminho. Obrigado.
  21. Exato Ítalo.
  22. Rafael, migrei recentemente para o Truk2 e passei pelo mesmo problema. A informação que tenho é que, após a prefeitura de Governador Valadares ter passado a utilizar o provedor Actcon, foi feito uma reimplementação nos fontes para dar suporte à essa cidade. Com isso, equivocadamente deixaram as mesmas configurações de GV para Ipatinga, o que não está correto. Perceba que, o URL do XML é do portalfacil, porém para Ipatinga é nfe.ipatinga.mg.gov.br. Também, o padrão que ipatinga utiliza é o Abrasf_1 e o componente gera se não me engano, Abrasf_2. Fiz as correções necessárias nos fontes e já consigo gerar o lote Rps. O problema que agora estou tendo é no envio para o ambiente de homologação que me retorna o erro "12002 - o tempo limite da operação foi atingido".
  23. tbalbinos, você deve mudar a propriedade "SSLLib" que está em AcbrNFSe1.Configuracoes.Geral.SSLLib para libCapicom, ficando assim: AcbrNFSe1.Configuracoes.Geral.SSLLib:= 'libCapicom' ou colocar direto na barra de propriedades do objeto.
  24. Leandro Rezende, Estou tendo problemas ao enviar para o provedor Actcon de Ipatinga. Tanto utilizando o "Enviar" ou "EnviarSincrono" ocorre o erro abaixo: Envei os arquivos gerados e o arquivo retornado para o suporte da Actcon e eles me responderam o seguinte: "Prezado, ao que parece você está utilizando o padrão incorreto nos xml. No sistema da Prefeitura de Ipatinga, no ambiente Web Service, utilizamos o padrão ABRASF 1.0, e o padrão que você está utilizando é o 2.1. " Onde é configurado esse padrão no componente?
  25. Prezados, depois que alteraram os fontes do provedor Actcon passando a utilizar o Schema "nfse_v201.xsd" começõu a surgir erros ao gerar o lote Rps. Segue imagem.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.