Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Braveheart

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Braveheart's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Acho que não. Na verdade não faz muito sentido. Na vdd, pensei nisso só pra ver qual dado é solicitado pra identificação do cupom fiscal. O CF-e-SAT, por ex, pede só a chave SAT pra consulta. Chave primária simples. Precisaria incluir o CRO. Pois ele conta quando o ECF entra em intervenção ou há reinício de operação. O CCF não é tão necessário. Usá-lo diminui a ambiguidade. Mas no fim das contas ele é um contador que pode ser reiniciado como o COO. Desculpe a ignorância, ms o q é CRO e MFD? Estes dados e o nº de fabricação da impressora estão impressos na via do cliente? Meu trabalho trata do cupom impresso Ah! Só mais uma pergunta: impressoras ECF podem vir a gerar o msm COO, correto? Acho q só impediria a eventual duplicação do COO se houvesse uma faixa de COOs destinada a cada impressora, o q é inviável, considerando q o COO só tem 6 dígitos e q o nº é gerado pela própria máquina, e não em um servidor q possua todos os COOs emitidos em SP. Gnt, já estão ajudando muito! Obg de vdd!
  2. Prezados, desculpem invadir este forum, mas tenho uma dúvida com relação à chave primária de um cupom fiscal emitido por ECF e não consigo encontrar a resposta em lugar nenhum. Estou desenvolvendo um aplicativo para fins escolares e tenho que identificar os dados que garantem que um determinado cupom fiscal seja único. Ou seja, identifique exatamente a compra a que se refere. Impressoras ECF emitem o mesmo número de COO ou ele é único? Considerando que tem apenas 6 dígitos, as combinações são limitadas. Concluí que não é um número único. Descobri também que o COO pode ser resetado por acidente ou por algum outro motivo (o motivo é indiferente ao meu problema). Pensei em uma chave primária composta, ms quais dados usar? CNPJ do emissor + COO não resolve o problema, caso o vendedor resete sua máquina. CCF + COO talvez? Mas não entendi o que é exatamente o CCF. Algum sabe explicar? Pensei em uma chave composta por CNPJ + COO + CCF. O que acham? Será que existe algum site que possa consultar se o cupom fiscal ECF é legítimo? Obg!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...