Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NatyBorelliTAQUA

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

NatyBorelliTAQUA's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

1

Community Answers

  1. ja descobr oproblema meu windows é 64 bits mais a dll deles nao funciona coloquei a de 32 e foi normal
  2. @Daniel Simoes obrigada pela dica mais ja fiz isso.... estranhei que tem penas um dll (nas outras marcas são mais) o aparelho ja esta ativado e ja foi associadar... a assinatura pelo ativador esse erro da no meu sistema.... mesmo sistema que usamos para as outras marcas.....
  3. bom dia estou com esse erro na comunicação com meu ac esse é o primeiro sat da tanca que ativo (a ativação foi feita corretamente ) so nao esta comunicando com meu sistema tem algum detalhe?
  4. @RicardoVoigt A mensangem de Erro realmente é NFe Não Processada. E na resposta Auorizado o uso da NF.
  5. Em alguns clientes veem acontecendo a seguinte situação. o Cliente Envia a nota ela da um aviso que não foi processada porem no log abaixo da como Nota Autorizada. Alguém sabe como resolver isso? Obrigada desde já
  6. Bom pessoal eu consegui localizar o problema tinha uma informação errada na asasinatura do sig
  7. Não consigo emitir um cupom o que sera que pode ser Resposta:358431|06010|1999|Erro nao identificado|| segue em anexo o XML cfe.txt
  8. só pra constar o problema parou de acontecer sem nenhuma manutenção ao alteração sendo feito no sistema nem no windows.. vai entender... mesmo assim orbigada a todos
  9. @Daniel Simoesantes de colocar no micro do cliente testei num micro aqui no laboratorio e não faz isso.... não acredito que seja o sistema senão daria o problema aqui tb..
  10. NatyBorelliTAQUA

    sat sai e trava

    Bom dia! Estou com um problema em apenas um cliente que é o seguinte Ele faz a venda normalmente e imprimir o cupom do sat, aparelho faz o envio e a impressora imprimi o cupom normalmente, mas ai o sistema trava. Alguem já passou por isso? O quer será que pode ser ? Obrigada desde já
  11. Bom dia! Alguém pode me confirmar se essa mudança é apenas para NFC-e ou se é para NF-e e SAT. ? Obrigada dese já
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...