Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Júnior

Membros
  • Total de ítens

    249
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

2.560 visualizações

Carlos Júnior's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter

Recent Badges

15

Reputação

9

Community Answers

  1. Victor, esta cadastrada sim, estávamos emitindo normalmente.
  2. Estamos enfrentando o mesmo problema aqui em Itu-SP...Atualizei todos os fontes mas segue o problema.
  3. Tinha tentado, da falha na autenticação.
  4. Carlos Júnior

    Sicoob Via API

    Estou configurando o registro instantâneo pela primeira vez. Solicitei o ClientID e ClientSecret para o banco, porém o banco disse que apenas o ClientID era necessário. Porém o componente esta solicitando o ClientSecret.
  5. Recebi este comunicado da prefeitura de Itu SP "A partir de 31/10/2024 os (RPS) arquivos, arquivos das notas fiscais, devem ser transmitidos para os endereços abaixo:" Produção: https://ws-itu.giss.com.br/service-ws/nf/nfse-ws?wsdl Homologação/testes: https://v2-ws-homologacao.giss.com.br/service-ws/nf/nfse-ws?wsdl
  6. O arquivo FixCrypto_TLS1_2_Windows.reg que resolveu...obrigado..
  7. Bom dia, Os clientes que utilizam certificado A3 com o Ginfes, passaram a receber o erro a baixo sem que houve-se nenhuma atualização da nossa parte. Já entramos em contato com a prefeitura, mas até agora nenhuma resposta, alguém passando por isso? Erro Interno: -2146893815 Erro HTTP: 0 URL: https://producao.ginfes.com.br/ServiceGinfesImpl Erro: 2148073481 -
  8. Descobri o que era, estava informando o numero da conta depois o banco, foi só trocar a ordem e ele conseguiu ler o tamanho da conta correta... Fazendo certo, da certo..obrigado...
  9. Nas configurações do banco cbItau existe um campo chamado TamanhoConta, no programa exemplo esta trazendo 5 e no sistema esta trazendo 10. As configurações do banco estão idênticas nos dois arquivos ini gerados apenas a informação da conta que esta gerando com 0s a esquerda por conta desta propriedade que não é publica.
  10. Carlos Júnior

    Numero da Conta

    No programa exemplo eu informo o numero da conta 99508 e gero o arquivo .ini da configuração. [CONTA] Conta=99508 Porém, no sistema, apesar de também informar 99508, ao gerar o arquivo fica com os zeros a esquerda. Desta forma, a linha digitável fica incorreta: Já debuguei o código quando informo Cedente.Conta := '99508' [CONTA] Conta=0000099508
  11. Era um problema na modalidade...
  12. Estou gerando um boleto santander, cnab 240 carteira 101 e se faço o pagamento no santander dá ok, mas se tento pagar em outro banco da código de barras inválido..
  13. Recebemos o comunicado a baixo sobre mudanças no sistema de ITU. Prezado(a) cliente, bom dia! A partir do dia 01/06/2024 a Prefeitura de Itu adotará uma nova versão do programa de ISS (Imposto Sobre Serviços) para emissão de notas fiscais de serviços e apuração do imposto sobre serviços contratados e prestados no município. Uma das novidades é que o GINFES (sistema de emissão de notas de serviços) passou a ser integrado ao GISS e todas as opções estarão em um único menu, mas, como a Prefeitura decidiu não aproveitar a base de dados antiga, caso seja prestador de serviços será necessário cadastrar novamente todos os seus clientes ou salvar os dados a medida que for emitindo as notas. Se utilizar um sistema contratado para emissão de suas notas fiscais comunique a empresa de software sobre a mudança de versão.
  14. Amigo, acredito que descobri o que era.... O Santander precisa informar o campo Modalidade com o mesmo numero da carteira... Cedente.Modalidade.
  15. Em contato com o banco me informaram que esta faltando o código da carteira, porém estou preenchendo no campo Titulo.Carteira conforme exemplo. Conferi na remessa e parece que esta passando, então não sei o que esta ocorrendo...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...