Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Júnior

Membros
  • Total de ítens

    249
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

2.545 visualizações

Carlos Júnior's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

15

Reputação

9

Community Answers

  1. Victor, esta cadastrada sim, estávamos emitindo normalmente.
  2. Estamos enfrentando o mesmo problema aqui em Itu-SP...Atualizei todos os fontes mas segue o problema.
  3. Tinha tentado, da falha na autenticação.
  4. Carlos Júnior

    Sicoob Via API

    Estou configurando o registro instantâneo pela primeira vez. Solicitei o ClientID e ClientSecret para o banco, porém o banco disse que apenas o ClientID era necessário. Porém o componente esta solicitando o ClientSecret.
  5. Recebi este comunicado da prefeitura de Itu SP "A partir de 31/10/2024 os (RPS) arquivos, arquivos das notas fiscais, devem ser transmitidos para os endereços abaixo:" Produção: https://ws-itu.giss.com.br/service-ws/nf/nfse-ws?wsdl Homologação/testes: https://v2-ws-homologacao.giss.com.br/service-ws/nf/nfse-ws?wsdl
  6. O arquivo FixCrypto_TLS1_2_Windows.reg que resolveu...obrigado..
  7. Bom dia, Os clientes que utilizam certificado A3 com o Ginfes, passaram a receber o erro a baixo sem que houve-se nenhuma atualização da nossa parte. Já entramos em contato com a prefeitura, mas até agora nenhuma resposta, alguém passando por isso? Erro Interno: -2146893815 Erro HTTP: 0 URL: https://producao.ginfes.com.br/ServiceGinfesImpl Erro: 2148073481 -
  8. Descobri o que era, estava informando o numero da conta depois o banco, foi só trocar a ordem e ele conseguiu ler o tamanho da conta correta... Fazendo certo, da certo..obrigado...
  9. Nas configurações do banco cbItau existe um campo chamado TamanhoConta, no programa exemplo esta trazendo 5 e no sistema esta trazendo 10. As configurações do banco estão idênticas nos dois arquivos ini gerados apenas a informação da conta que esta gerando com 0s a esquerda por conta desta propriedade que não é publica.
  10. Carlos Júnior

    Numero da Conta

    No programa exemplo eu informo o numero da conta 99508 e gero o arquivo .ini da configuração. [CONTA] Conta=99508 Porém, no sistema, apesar de também informar 99508, ao gerar o arquivo fica com os zeros a esquerda. Desta forma, a linha digitável fica incorreta: Já debuguei o código quando informo Cedente.Conta := '99508' [CONTA] Conta=0000099508
  11. Era um problema na modalidade...
  12. Estou gerando um boleto santander, cnab 240 carteira 101 e se faço o pagamento no santander dá ok, mas se tento pagar em outro banco da código de barras inválido..
  13. Recebemos o comunicado a baixo sobre mudanças no sistema de ITU. Prezado(a) cliente, bom dia! A partir do dia 01/06/2024 a Prefeitura de Itu adotará uma nova versão do programa de ISS (Imposto Sobre Serviços) para emissão de notas fiscais de serviços e apuração do imposto sobre serviços contratados e prestados no município. Uma das novidades é que o GINFES (sistema de emissão de notas de serviços) passou a ser integrado ao GISS e todas as opções estarão em um único menu, mas, como a Prefeitura decidiu não aproveitar a base de dados antiga, caso seja prestador de serviços será necessário cadastrar novamente todos os seus clientes ou salvar os dados a medida que for emitindo as notas. Se utilizar um sistema contratado para emissão de suas notas fiscais comunique a empresa de software sobre a mudança de versão.
  14. Amigo, acredito que descobri o que era.... O Santander precisa informar o campo Modalidade com o mesmo numero da carteira... Cedente.Modalidade.
  15. Em contato com o banco me informaram que esta faltando o código da carteira, porém estou preenchendo no campo Titulo.Carteira conforme exemplo. Conferi na remessa e parece que esta passando, então não sei o que esta ocorrendo...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...