Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DevPRO

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

DevPRO's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Reacting Well Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. @Cristofer Rodrigues não tem permissão para comentar aqui, mas segue abaixo os pontos e as vezes que houveram travamento do sistema: 1ª VEZ: 11:07:08:474 [PGWebLib.c]PW_iPPEventLoop(): PWRET_DISPLAY( AGUARDE O CARTAO) 11:08:30:967 DISCONNECT ================================================================= 11:09:07:248 [PGWebLib.c]<ERRO>PW_iPPEventLoop(): <-2490> 11:09:09:129 [PGWebLib.c] PW_iPPDisplay( OPERACAO CANCELADA ) <0> 2ª VEZ: 11:27:13:420 [PGWebLib.c]PW_iPPEventLoop(): PWRET_DISPLAY( AGUARDE O CARTAO) 11:28:35:924 DISCONNECT ================================================================= 11:29:12:212 [PGWebLib.c]<ERRO>PW_iPPEventLoop(): <-2490> 11:29:16:276 [PGWebLib.c] PW_iPPDisplay( OPERACAO CANCELADA ) <0> 3ª VEZ: 11:38:22:757 [PGWebLib.c]PW_iPPEventLoop(): PWRET_DISPLAY( AGUARDE O CARTAO) 11:39:45:239 DISCONNECT ================================================================= 11:40:21:470 [PGWebLib.c]<ERRO>PW_iPPEventLoop(): <-2490> 11:40:25:537 [PGWebLib.c] PW_iPPDisplay( OPERACAO CANCELADA ) <0> 4ª VEZ: 11:57:00:398 [PGWebLib.c]PW_iPPEventLoop(): PWRET_DISPLAY( AGUARDE O CARTAO) 11:58:22:884 DISCONNECT ================================================================= 11:58:59:129 [PGWebLib.c]<ERRO>PW_iPPEventLoop(): <-2490> 11:59:03:178 [PGWebLib.c] PW_iPPDisplay( OPERACAO CANCELADA ) <0> 5ª VEZ: 13:13:33:429 [PGWebLib.c]PW_iPPEventLoop(): PWRET_DISPLAY( SOLICITE A SENHA ) 13:14:05:765 [PGWebLib.c]PW_iPPEventLoop(): PWRET_DISPLAY( OPERACAO CANCELADA) 13:14:07:946 [PGWebLib.c]PW_iPPEventLoop(): PWRET_DISPLAY( RETIRE O CARTAO ) 13:14:09:817 DISCONNECT ================================================================= 13:14:10:409 [PGWebLib.c]<ERRO>PW_iPPEventLoop(): <-2490> 13:14:14:471 [PGWebLib.c] PW_iPPDisplay( OPERACAO CANCELADA ) <0> 6ª VEZ: 14:01:58:570 [PGWebLib.c]PW_iPPEventLoop(): PWRET_DISPLAY( AGUARDE O CARTAO) 14:03:21:056 DISCONNECT ================================================================= 14:03:57:380 [PGWebLib.c]<ERRO>PW_iPPEventLoop(): <-2490> 14:04:01:443 [PGWebLib.c] PW_iPPDisplay( OPERACAO CANCELADA ) <0> Existe alguma configuração que reduza o tempo até apresentar OPERAÇÃO CANCELADA. Além de demorar esses tempo aproximado de 2 min para apresentar como operação cancelada, a aplicação fica travada aguardando uma resposta, e cada vez que isso aconteceu o cliente reiniciou o computador.
  2. @Cristofer Rodrigues teria essas informações para adicionarmos no chamado?
  3. Boa tarde! Redigi um e-mail solicitando um auxílio do Sr. Daniel, para saber como e onde conseguiria uma ajuda especializada, ele compreendeu a situação e me solicitou que abrisse um chamado aqui para reportar o que está havendo. Trata-se de um segundo caso de cliente reclamando de travamentos constantes na aplicação. Tínhamos 12 clientes implantados e 1 deles desistiu, mesmo após substituir computador, internet, trocar a conexão de wi-fi para cabo e substituir o PINPAD. Nenhuma dessas ações resolveu o problema. Então ele encerrou o contrato conosco. Agora temos outro cliente que alega travamentos constantes no sistema, a ponto de ter que reiniciar o computador para fechar a venda. Acontece que este cliente é um restaurante e no intervalo de horário entre 11:00 até as 14:30 por 6x o sistema travou e a fila ficou gigante, isso hoje - para pegar um caso mais recente. Ele tem um bom computador, a internet é boa e está no cabo. PINPAD ok, conectado na porta traseira, diretamente na placa. Estou anexando os logs PayGo de hoje deste cliente, para ver se analisando eles, alguém consegue dar uma ajuda. O cliente já me adiantou em conversa hoje, que é impraticável trabalhar assim, e que se não resolvermos, irá buscar outra solução. O estranho é que nos outros 10 implantados, não temos este tipo de reclamação. Enfim, precisaria de uma ajuda para tentar entender se é nossa aplicação, o ambiente do cliente, a adquirente ou a PayGo, o problema. Agradeço a atenção! Atenciosamente, Jorge da Rosa ppsers_230808.log comms_230808.log
  4. Ok! Vou conversar com o cliente. Obrigado pelo retorno!
  5. Bom dia! O cliente está reclamando que o comprovante TEF está saindo com o endereço errado. Ficha preenchida de solicitação do PDC: Informação que está saindo no comprovante TEF: Enviei isso para [email protected], e solicitaram que enviasse pelo Discord. Como não sei em qual dos canais, estou enviando por aqui. Atenciosamente, Jorge da Rosa
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...