Boa tarde!
Redigi um e-mail solicitando um auxílio do Sr. Daniel, para saber como e onde conseguiria uma ajuda especializada, ele compreendeu a situação e me solicitou que abrisse um chamado aqui para reportar o que está havendo.
Trata-se de um segundo caso de cliente reclamando de travamentos constantes na aplicação. Tínhamos 12 clientes implantados e 1 deles desistiu, mesmo após substituir computador, internet, trocar a conexão de wi-fi para cabo e substituir o PINPAD. Nenhuma dessas ações resolveu o problema. Então ele encerrou o contrato conosco.
Agora temos outro cliente que alega travamentos constantes no sistema, a ponto de ter que reiniciar o computador para fechar a venda. Acontece que este cliente é um restaurante e no intervalo de horário entre 11:00 até as 14:30 por 6x o sistema travou e a fila ficou gigante, isso hoje - para pegar um caso mais recente.
Ele tem um bom computador, a internet é boa e está no cabo. PINPAD ok, conectado na porta traseira, diretamente na placa.
Estou anexando os logs PayGo de hoje deste cliente, para ver se analisando eles, alguém consegue dar uma ajuda. O cliente já me adiantou em conversa hoje, que é impraticável trabalhar assim, e que se não resolvermos, irá buscar outra solução. O estranho é que nos outros 10 implantados, não temos este tipo de reclamação. Enfim, precisaria de uma ajuda para tentar entender se é nossa aplicação, o ambiente do cliente, a adquirente ou a PayGo, o problema.
Agradeço a atenção!
Atenciosamente,
Jorge da Rosa
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