Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jaildocc

Membros
  • Total de ítens

    55
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

919 visualizações

jaildocc's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter

Recent Badges

7

Reputação

  1. Surgiu uma dúvida sobre a consulta dos boletos, no controle do ACBR tem a opcao de IndicadorSituacaoBoleto, onde temos as opcoes: aberto, baixado, cancelados, na documentação da sendbox informa q teria outras opções (Situação do boleto. Campo obrigatoriamente MAIÚSCULO. Domínios: A - Em ser B - Baixados/Protestados/Liquidados) FONTE: [BB] Sandbox - Portal Developers BB, Qual a forma correta de consultar os boletos que foram pagos, pelo que eu entendi essa opção de baixados, pode ser tanto liquidado quanto baixado pelo banco automaticamente.
  2. A Sefaz estadual de PE bloqueou varios IPs das operadoras de internet, entrei em contato com eles estão tentando resolver, quem tiver urgencia instala o TunnelBear proxy que conecta.
  3. Ja recebi relato de 3 clientes com esse problema, até ontem estava normal
  4. Bom dia, estou tento o famoso problema de erro 12002 time out em PE, no site nao relata problemas nem foi ativado a contingencia, teve alguma alteração que deve ser feita? mais alguem com esse problema ? sera q realmente esta fora o servico e nao atualizaram no site que monitor o status dos webservices.
  5. Sim, porem no gerenciador padrao do paygo nem sequer consegue encontrar o pinpad, vou tentar no discord alguma ajuda, atualmente esta COM6 ja configurei COM2 mas nao encotrou tambem
  6. testei inclusive com o ACBrAbecsPinPad e funciona tudo, só não consegue localizar no gerenciado TEF do paygo
  7. Não entendi, essa mensagem ocorre no gerenciador padrao ->
  8. Boa tarde, estou tendo um problema com o gerenciador padrao no ambiente da sandbox, não está conectando com o pinpad, apresenda o erro : HOUVE UM PROBLEMA AO ENCONTRAR O PINPAD : [-2487], como posso resolver esse problema. outros programas que testam o pinpad encontrou e passou normalmente.
  9. Bom dia. Estou com um problema ao tentar fazer o envio de um cupom fiscal eletrônico (NFC-e) no ambiente de Homologação da SEFAZ-MG com a forma de pagamento do tipo 17 - Pagamento Instantâneo (PIX) - Dinâmico. Ao gerar o xml e realizar o envio esta ocorrendo o seguinte erro: Rejeição: Não informados os dados do cartão de crédito / débito nas Formas de Pagamento da Nota Fiscal[nOcor: 1] Fica dessa forma no xml: <pag> <detPag> <tPag>17</tPag> <vPag>404.80</vPag> </detPag> </pag> Quando tento enviar um outro NFC-e utilizando a forma de pagamento 03 - Cartão de Crédito ou 04 - Cartão de Crédito, o envio ocorre sem nenhum problema. porem quais dados deve ser informados se a condicao nao e cartao???
  10. Estou tento um problema ao gerar o xml de uma nota em contingencia, informei no tpEmis=9 e no id a chave esta correta informando a contingencia tambem depois do número da nota, mas quando passa pelo comando de gravarxml do componente esta gerando a nota normal, alguem sabe como posso resolver isso?
  11. Como faço pra alterar as URL para fazer o teste, ja alterei no arquivo ACBrNFeServicos.ini mas nao modificou no sistema
  12. Aumentando o timeout pra 30000 consegue consultar a situação, mas não consegue transmitir
  13. aumentando o timeout funcionou a consulta, porém ficou bem lento, mas é melhor do q acumular as notas se der pra transmitir, vou testar a transmissão agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...