Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

claudiomiguelmuller

Membros
  • Total de ítens

    612
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

2.704 visualizações

claudiomiguelmuller's Achievements

Rising Star

Rising Star (9/14)

  • Posting Machine Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

64

Reputação

15

Community Answers

  1. Juliomar, todos vão precisar fazer, porque o primeiro ano é imposto básico em cada um (0,90% / 0,10%) isto não é por setor, é para todos emitirem as notas. Já no segundo ano cai fora o Pis/Cofins e entra um deles em definitivo.
  2. Olá, já tinha postado isto anteriormente, mas não evoluiu. Queria saber aqui se temos novas informações. Tenho envio de dados de produtos via API para Vero SmartPOS que usa o APP da Vero mesmo chamado "Vero Nota Integrada". E pego os XMLs via API também. Porém o software deles é bem limitado, não aceitam melhorias nem pagando. Queria saber se alguém tem software que receberia os produtos e emitisse e devolvesse os XMLs, ou está usando um e recomenda a integração. Alguns eu olhei porém eles trabalham com ERP integrado, ou seja, só comprando o ERP e fazendo tudo lá. O que não é o caso, tenho ERP e loja e queria apenas a integração para emissão. Não precisa ser a Vero pode ser SmartPOS de outro fabricante também, desde que tenha a solução. Desde já agradeço.
  3. São 3 computadores. Até comprei um pinpad extra achando. Por isto que não achei solução, 3 computadores novos, 4 pinpads, 4 hub-usb tinha testado um monte de coisas. Formatação de pcs, etc. Agora no fórum do Discord o Luan citou para outros que a Setis tá pra lançar nova versão porque tem instabilidade esta semana e que causa parada do PinPad. Terei que esperar nova versão e depois começarei do zero. Pelo USB do PC. E aí posto aqui novamente se der erro. Tem semanas que vai tudo bem sem precisar mudar nada. E tem semanas como esta que é o dia todo isto. Será que era a instabilidade?! Se tiver mais dicas agradeço. Abraços. Discord: Bom dia estou recebendo um erro no app da PAygo "Houve um problema ao encontrar o Pinpad: [-2487]" Porém as vendas estão passando normal Bom dia, é instabilidade nessa versao.. A setis já está ciente e lançara corrigido nas próximas Luan Rodrigo — Hoje às 16:09 Sim, pois é do instalador 5.1.30 Só queria dizer que comecei sim instalando os pinpads pelo usb traseira deles, e aí começou os problemas (a mais tempo) e daí me recomendaram via hub-usb com fonte. E tem tempos que não dá problema. Mas voltarei depois da nova versão da PayGo a ver isto, pelo relato no discord sobre o problema.
  4. Eu pesquisei aqui e vi este tópico. Sabe que é algo parecido, tem dias que não dá erro nenhum nos pinpads. e tem outros dias que da erro o dia todo. Eu uso PayGo Desktop/Windows via arquivos e este tópico abaixo é via DLL. Mas ali não sei como ficou a solução. Só para completar, não sou software house, apenas uso PayGO / Acbr para uma loja anexo na fábrica de roupas da indústria que trabalho.
  5. Também sempre instalo o último driver da Gertec 2.7.3.0 (somente o driver dela) e mesmo assim.
  6. Pois é. Começou a dar problemas de conexão, primeira coisa que fiz foi trocar de computadores por novos. Começou a dar problemas de novo nos novos computadores, comprei HUB-USB com fonte e mesmo assim continua. Todos são Gertec PPC930 novos. E aí fico neste problema. Por isto queria aqui a ajuda dos colegas. Algo a mais para comprar ou configurar corretamente. O que tu tinha pra testar testei, mesmo assim é comum dar o problema. Qualquer ajuda é bem vinda.
  7. Olá amigos, comprei um HUB usb com fonte para ligar pinpad Gertec PPC 930. Troquei os computadores por novos, tentei via USB, tentei via HUB USB com fonte, mesmo assim tem dias que liga e não conecta, tem que desligar o HUB ou desplugar e replugar ele para funcionar. Tentar em outra USB, etc. Uso PayGo desktop windows com arquivos. Queria indicação dos colegas de algum HUB USB com fonte para comprar, porque não sei qual seria melhor. Se enviar o modelo/link de compra já ajuda. Me desculpem a mensagem, mas realmente não sei qual comprar. Desde já agradeço.
  8. Desculpe, li agora e acho que eles podem ter a ferramenta que preciso. Vou entrar em contato. Mas se alguém tiver mais opções para indicar agradeço. Obs: o google da opções, mas queria neste fórum saber se tinha indicações ou parceiros com isto.
  9. Esse aí é mais completo, pega ERP, controle de tudo. Eu quero uma coisa mais simples só mandar meus produtos e pegar XMLs. Eu tenho todo o PDV e retaguarda.
  10. Olá amigos, alguém tem alguma software house que tenha emissor de NFC-e para SmartPOS que eu possa mandar o cadastro de produtos e receber os XMLs ? Tenho hoje com a Vero SmartPOS, mas eles volta e meia dão problema e queria ter outra opção. Quero usar o chip da própria SmartPOS e não por Wi-Fi já para ter backup se meu sistema PDV com PayGO pare de funcionar por falta de internet, rede, etc. Desde já agradeço.
  11. Olá amigos, queria pedir para vocês que conhecem bem o Acbr nos fontes olhassem um erro que ocorre as vezes, esporadicamente. Achei em outras vezes que era eu que fazia algo de errado. Já passei por isto umas 3 vezes mas agora ocorreu de novo. Do nada ao atualizar o AcbrMonitor, baixei e compilei, ele desmarca a opção 'monitorar pasta' em 'monitor', do nada. Vocês tem como procurar nos fontes, se tem algum if/else se algo ocorrer ele desmarcar via programação isto? Eu baixo o SVN compilo e uso ele, não programo em cima do Lazarus, não é minha área, uso ele para venda na loja interna em NFC-e, indústria de confecções, não sou revenda. Ocorreu uma vez ano passado e outra esta semana, e tentei simular novamente e não achei o motivo. Desde já agradeço.
  12. Olá amigos, a partir de 01/07 temos que enviar o endToEndId (e2eid) para o Pix dinâmico. (manual Sefaz/RS) Trabalho com o PayGO seria o mesmo campo de quando mandamos para cartões débito/crédito?
  13. o simples nacional tem tags próprias, "ICSMSN" procure no layout. Mas 22% nunca vi, normalmente é 3% ou menos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...