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Van

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  1. Oi, Juliomar, bom dia ! Vou verificar, obrigada... A minha estranheza é que isso começou há pouco.... até alguns dias atrás estava normalzão...
  2. Amigos, boa tarde ! Será que alguém já passou por esta situação e saberia me dizer como corrigir??? O corpo do email da NFe está "trocando" os caracteres acentuados ou os "ç" por um conjunto de caracteres estranhos... Em anexo a tela com o texto cadastrado, corretamente acentuado e o email que chega todo distorcido. Se o email for mandado pela aba de testes do ACBRMonitor, chega direitinho. Agradeço qualquer orientação. Como o cliente está recebendo: Prezado cliente,\x0D\x0AVoc\xC3\xAA est\xC3\xA1 recebendo a Nota Fiscal Eletr\xC3\xB4nica da Catbalou Confec\xC3\xA7\xC3\xB5es Ltda. Al\xC3\xA9m disso, junto com a mercadoria seguir\xC3\xA1 o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletr\xC3\xB4nica).\x0D\x0AAnexo a este e-mail voc\xC3\xAA est\xC3\xA1 recebendo tamb\xC3\xA9m o arquivo XML da Nota Fiscal Eletr\xC3\xB4nica. Este arquivo deve ser armazenado eletronicamente por sua empresa pelo prazo de 05 (cinco) anos, conforme previsto pela legisla\xC3\xA7\xC3\xA3o tribut\xC3\xA1ria.\x0D\x0AO Danfe em papel pode ser arquivado para apresenta\xC3\xA7\xC3\xA3o ao fisco quando solicitado. Todavia, se sua empresa tamb\xC3\xA9m for emitente de NF-e, o arquivamento eletr\xC3\xB4nico do XML de seus fornecedores \xC3\xA9 obrigat\xC3\xB3rio, sendo pass\xC3\xADvel de fiscaliza\xC3\xA7\xC3\xA3o.\x0D\x0APara certificar que esta NF-e \xC3\xA9 v\xC3\xA1lida, queira por favor consultar sua autenticidade no site nacional do projeto NF-e (www.nfe.fazenda.gov.br), utilizando a chave de acesso contida no DANFE.\x0D\x0AAtenciosamente,\x0D\x0ACatbalou
  3. Oi, Italo, Depois que fiz a postagem me toquei sobre o manual... já atualizei... Grata.
  4. O RNTRC do meu cliente está vinculado ao CNPJ, está sendo enviado no MDFe, e mesmo assim retorna a rejeição 688 - RNTRC deve ser informado para prestador de serviço. Segue o link do manual do MDFe3.00a e também dos schemas atualizados. Talvez ajude: https://dfe-portal.svrs.rs.gov.br/Mdfe/Documentos
  5. Estou com o mesmo problema. Essa rejeição 688 nem existe no manual do MDFe.
  6. Ficou bem legal... Parabéns !!!
  7. Van

    Erro 12175 / Erro 12030

    Amigos Fábio, é bem isso... rs... A Sefaz está fazendo todo mundo se mexer com as atualizações, etc. Com o Windows 7, fiz a atualização em vários clientes e em todos funcionou perfeitamente depois disso. O meu problema agora é com o windows 10, mas, hoje ainda, terei condições de fazer um teste em um cliente e ver o que acontece. Depois posto aqui o resultado. Agradeço a participação e as sugestões de todos... vocês são 10 !!!
  8. Van

    Erro 12175 / Erro 12030

    Também fiquei preocupada em esta, talvez, ser a única solução...
  9. Van

    Erro 12175 / Erro 12030

    Fábio, obrigada... vou verificar em que condições o Windows 10 foi instalado...
  10. Van

    Erro 12175 / Erro 12030

    Amigos, verificando o IE 11 instalado, será que alguém já se deparou com isso??? As configurações avançadas de internet já estavam com TLS 1.0, 1.1 e 1.2. Grata,
  11. Van

    Erro 12175 / Erro 12030

    Bom dia Felipe... Já havia passado por esse problema em clientes com Windows 7 e a atualização realmente funcionou. Agora o problema está em equipamentos com o Windows 10. Andei pesquisando na internet e vi algumas postagens dizendo para atualizar o Internet Explorer para a última versão. Pode ter algo a ver com o problema??? Grata
  12. Van

    Erro 12175 / Erro 12030

    Amigos, Estou me deparando com esses erros em um cliente com Windows 10. Já procurei soluções para esses problemas e acredito que tenha feito tudo o que foi sugerido nas postagens. Então, será que alguém tem alguma outra idéia de como solucionar esses erros??? Quando utilizo LT_all com Wincrypt ou Custom dá o erro 12175. Quando utilizo LT_TLSv1_2 com Wincrypt ou Custom, dá o erro 12130. As configurações avançadas a internet estão configuradas com TLS 1.2. Estou bem perdida... se alguém puder ajudar, fico imensamente grata. Abraços a todos.
  13. Amigos, bom dia !!! Dando um retorno sobre o erro HTTP 500 que estava acontecendo no envio da NFCe 4.0 em produção: Resolvi o problema desinstalando o ACBRMonitorplus no meu cliente e reinstalei a versão mais atual. Agora está tudo funcionando perfeitamente. Agradeço pela atenção e sugestões... boa sorte para todos nós !!! Abraços
  14. Bom dia, Bigwings, obrigada por responder... Sim, reiniciei... estou lutando com esse erro há semanas... e ele persiste. Entrei em contato com a Sefaz, enviei informações a eles e a resposta deles foi: "Ao analisar os logs da aplicação, não achamos o registro de erro “500” em tentativa de acesso a “NFeAutorizacao4.asmx” em horário compatível com o mencionado pelo contribuinte (entre 16:00 e 16:10 do dia 18-04-2018). 1. Como o contribuinte não explicitou, assumimos que a URL que deu erro foi a 4ª URL da lista. 2. De qualquer modo, nenhuma URL da versão 4.00 gerou registro de erro 500 no horário próximo ao mencionado. 3. Foram verificados tanto registros em torno de 16:05 quanto registros em torno de 19:05, por conta de diferença de fuso dos servidores (que adiciona 3 horas ao registro). Passamos a investigação então junto à infra (verificação do IIS) de nossos sistemas. Ainda assim não conseguimos visualizar a complicação em tela. Foram levantados todos os erros logados entre 16:00 e 16:10 do dia 18/Abril/2018: " Por isso achei que algo mais poderia estar ocasionando o erro. Será que pode ser algum tipo de conflito ??? Ou a mensagem não condiz com algum outro erro que tenha ocorrido??? Se alguém tiver alguma sugestão, fico imensamente agradecida. Van
  15. Boa tarde, amigos... Será que alguém me dá uma luz??? Não sei mais onde procurar informações e continuo com o erro 0 HTTP 500, mesmo após a atualização do arquivo ACBrNFeServicos.ini. Em anexo, o XML que estou tentando enviar, o arquivo ACBrNFeServicos,ini e a configuração que estou utilizando no ACBRMonitorplus (versão 1.1.0.51)...a única configuração que funcionou com o certificado digital A1... Vale lembrar que na NFE (modelo 55) não tenho nenhum problema e somente na NFC (modelo 65), não consigo enviar o arquivo em produção... em homologação, tudo funciona perfeitamente. Além das URLs, o que mais poderia ocasionar o erro acima??? Espero que possam me dar alguma orientação... estou ficando aflita pois o tempo está ficando curto... Grata, Van ACBrNFeServicos.ini 35180538882668000182650010000003051000003054NFe.XML
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