Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

renostojr

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

renostojr's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Dedicated Rare
  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

1

Reputação

  1. Bom dia, foram feitos testes em CE, PA, RS, RJ, MG, e todos com a mesma rejeição. Segue em anexo o XML. Atenciosamente, 20220526_171254.xml
  2. Boa Tarde. Estou enfrentando a rejeição "REJEICAO: FALHA NO SCHEMA XML DO LOTE DE NFE" quando tento enviar a NF-e com 11 caracteres na tag cProdAnvisa. Observações: - Schemas atualizado(Referente a NT2021.004 v1.30). - Com 13 dígitos e literal ISENTO, funciona normalmente. Segue log que geramos: 26/05/2022 17:13:01: Chamada ACBrComponente.WebServices.Envia 26/05/2022 17:13:02: ------------------------------------------------------------ 26/05/2022 17:13:02: ----------EXCEÇÃO---------- 26/05/2022 17:13:02: CLASSE DE EXCEÇÃO: EACBRDFEEXCEPTION 26/05/2022 17:13:02: MENSAGEM DE EXCEÇÃO: REJEICAO: FALHA NO SCHEMA XML DO LOTE DE NFE Deixo em anexo o Schema utilizado para a emissão. Gostaria de uma ajuda referente a esse desafio. Atenciosamente, PL_009i_NT2021_004_v100d.zip
  3. Na época em que ocorreu este problema(08/2018), esse erro era um problema com a atualização do Windows, em casos conseguíamos resolver corrigindo no próprio windows a atualização e em alguns casos não, devido a isso migramos para o OpenSSL, onde resolvia esse cenário. Até cogitamos a possibilidade de retornar ao Wincrypt, porém ficamos com receio devido a isso e grande quantidade de clientes utilizando a solução, onde até em alguns tópicos do ACBR sugerem a mudança para o OpenSSL. Atenciosamente,
  4. Boa Tarde @Felipe E. Resende Mesquita O erro que tinhamos com o Wincrypt: Quando na época migramos para a OpenSSL resolveu este problema, pois em algumas maquinas de cliente não funcionava e outras sim, porém com o OpenSSL, funcionava normalmente, desde então utilizamos a OpenSSL. Recentemente apareceram casos com a cadeia de certificados v5 que estão gerando o erro 10091 http 500 no OpenSSL. Atenciosamente.
  5. Bom dia. Em casos de certificado A1 com cadeia V5, em algumas UF's retorna o erro abaixo: Efetuei testes com o MinGW(com DLL's atualizadas) e sem também, porém em ambos retorna o mesmo erro, mudando apenas no final de sslv3 para sslv1, o erro ocorre apenas utilizando as configurações abaixo: Componente.Configuracoes.Geral.SSLLib := libOpenSSL; Componente.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryOpenSSL; Componente.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpOpenSSL; Componente.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsLibXml2; Erro ocorre somente em cliente que fizeram troca de cerificado recentemente e no novo certificado, a cadeia é V5. OBS: Atualizei as cadeias de certificados. Tentei soluções em outros tópicos, porem sem sucesso, a utilização do Wincrypt até funciona, porém não e viável pois já tivemos diversos problema em maquinas de clientes.
  6. Olá Boa tarde a todos. Enfrentamos um desafio com o ACBRNFe em cliente que utilizam certificados A1 com cadeia de certificados V5, que ao fazer a Emissão de NFCe retornava o Erro(Erro Interno 10091 Http: 0) em anexo: Fizemos a seguinte alteração: Como estava: Componente.Configuracoes.Geral.SSLLib := libOpenSSL; Componente.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryOpenSSL; Componente.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpOpenSSL; Componente.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsLibXml2; Após Implementação: Componente.Configuracoes.Geral.SSLLib := libOpenSSL; Componente.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryOpenSSL; Componente.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpIndy; Componente.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsLibXml2; Apos esta alteração funciona normalmente, na implementação anterior funciona apenas cliente que tem certificados com cadeia V2 e não funciona com V5, já na nova implementação funciona em ambas. Em Minas Gerais: Erro 10091 Http 0(Certificado V5) Em Goias: Erro 10091 Http 500(Começou a ocorrer após a troca de de um certificado com Cadeia V2 para V5). No Parana: Erro 10091 Http 500(Começou a ocorrer após a troca de de um certificado com Cadeia V2 para V5). Para todos os estado acima a correção funciona normalmente e os cliente já estão emitindo. Haveria algum problema nesta alteração? Já tem algum outro fórum referente a esta alteração? Att.
  7. Sim, é uma hipótese, só é estranho a implementação com o Wincrypt passar todas as vendas normalmente sem erro, já o OpenSSL em algumas vendas apresentar erro.
  8. Olá, Bom dia! Deixamos o sistema uns dias implementado utilizando o WinCrypt e outros dias com o OpenSSL, porém com o OpenSSL ocorre em vendas esporádicas o erro, já o WinCrypt não.
  9. Olá, no Demo não ocorre o problema, pois até mesmo o erro é esporádico, as DLLs estão todas na pasta.
  10. Olá Pessoal, Boa Tarde! Estou tendo um desafio referente ao ACBrNFe, com o estado de Rondônia, que no caso utiliza o SVRS, em algumas vendas NFCe do dia ele está retornando o erro: "Erro Interno: 10054/Erro HTTP: 0/URL: https://nfce.svrs.rs.gov.br/ws/NfeAutorizacao/NFeAutorizacao4.asmx/Connection reset by peer". Utilizando o WinCrypt o problema não ocorre, porém por questão de não depender da maquina usamos o OpenSSL. Estamos usando o OpenSSL e as DLL's na versão 1.0.2.13. Alguém poderia me ajudar com essa questão, ou me indicar algum ajuste a ser feito? Att.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...