Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SMITH PROGRAMMER

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

SMITH PROGRAMMER's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Pessoal alguem sabe oque é isso ? Ja verifiquei tudo como CSC / TOKEN / Gerei um Token novo revoguei os antigos. 52180122803053000183650010000000351000000359-nfe.xml
  2. Estou com o mesmo problema no (GO) gostaria de saber se resolveu ?
  3. Alguem conseguiu ? Estou com o mesmo problema aqui no GOIAS assim ja verifiquei tudo. Como CSC igual ao da sefaz. Dentre outras coisas
  4. Alguem conseguiu ? Estou com o mesmo problema aqui no GOIAS assim ja verifiquei tudo. Como CSC igual ao da sefaz. Dentre outras coisas
  5. Esta correto o CSC / Ja verifiquei / Antes estava dando erro 462. 52180122803053000183650010000000071000000079-nfe.xml
  6. Entendi tipo... Colocar para sempre ser 000001 né ? Mais so para teste. Porem so posso fazer o teste amanhã no cliente.
  7. A questão é eu ja alterei no entanto continua dando. No XML como em 000000 mais o codigo esta feito para informar
  8. Esse passou corretamente. Pode ser que eu esteja verificando no local errado. 53171016859317000118650010000000021000000020-nfe.xml
  9. Não o problema e que passa em outro estado e continua 000000 o token id acho que não seria esse o problema.
  10. Boa noite... Um cliente novo de Águas lindas de Goias apresenta o seguinte erro 462. O cliente ja está credenciado como podem ver o CSC na foto abaixo. Segue o anexo do XML. 52180122803053000183650010000000021000000021-nfe.xml
  11. Obrigado consegui marcado a Opção de usar arquivo .cfg
  12. Boa noite estou com esse problema a seguir na atualização do ACBR Trunk 2 Ja apaguei tudo já tentei instalar com a opção de Apagar mais não adianta... log_Delphi_10.1_Berlin.txt
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.