Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rfreitas

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

rfreitas's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

3

Reputação

  1. Bom dia Matheusrmos, Ontem não observamos problemas com as autorizações da Farmácia Popular. Estamos utilizando o gbasmsb.exe no lugar de utilizar a DLL conforme orientação do DATASUS que pode ser vista no inicio deste post. Desde que começamos a utilizar o gbasmsb.exe não tivemos mais problemas como dificuldades de gerar as atualizações, embora seja muito ruim trabalhar dessa forma. Esperamos que o DATASUS consiga resolver os problemas com a DLL logo para que possamos voltar a trabalhar com ela. Talvez o seu problema possa ser a instalação do certificado da Farmácia Popular que esteja faltando no seu computador ou seja necessário reinstalar. Atenciosamente,
  2. Bom dia Ronaldo, Realmente é complicado pois não temos como falar diretamente com um suporte mais especializado e eles ficam informando que está funcionando corretamente. Quando consegui uma resposta por e-mail informando que o problema era lá tratei de postar aqui no fórum de divulgar para os meus clientes. O pior é que com isso já é a terceira atualização que faço nos meus clientes desde 10 de dezembro de 2018 quando iam colocar este novo DNS no ar, e ainda terei que fazer mais uma quando eles resolverem o problema da DLL pois ficar usando o GBASMSB.EXE não tem como. Abraços,
  3. Boa tarde a todos, Sei que existe um outro tópico semelhante a este porem esta fechado. Não sei se alguém ainda permanece com erro da DNA inválido, más abaixo deixo uma resposta que recebi do Ministério da Saúde com relação ao problema. Ainda não implementei a solução proposta por eles, mas assim que conseguir realizar os testes irei postar aqui o meu resultado. Segue resposta do Ministério da Saúde: Um abraço
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...