Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Express Tecnologia

Membros
  • Total de ítens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    www.expresstecnologia.com.br

Últimos Visitantes

1.624 visualizações

Express Tecnologia's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

7

Reputação

3

Community Answers

  1. Boa tarde, alguém sabe motivo de está zerada esse item da nova tabela disponibilizada hoje, ou será um erro do IBPT?
  2. Entendi, mas vou cortar mal pela raiz até porque cliente remoto evita mais trabalho. Obrigado
  3. Entendi, Eu já tinha tentando colocar idioma com ABNT 2 e nada, reinstalei fontes nada, como Windows 8 e apresentando mensagem que esta desatualizado e incompativel,... solicitei para cliente providenciar formatação e colocar Windows 10.. mesmo assim obrigado pelo dica.
  4. Bom dia, Reinstalei a fonte MS Sans Serif que é usada pelo sistema mesmo assim continua erro. Obrigado
  5. O idioma e Windows 8 atualizado. Alguém já passou por isso e teria alguma dica como resolver? Windows 7 e 10 sistema esta mostrando textos normalmente, inclusive em outra maquina com Windows 8 também! Só nessa maquina com esse problema.
  6. Boa tarde, ELGIN L42 DT 1 - SIM 2 - entendi vou verificar com cliente acessar lá. (obrigado), 3 - Sim peguei direto da elgin 4 - Entendi... vou testar e depois deixo feedback aqui
  7. olá pessoal essa impressão quando envio para argox ou até mesmo jato de tinta imprimi normalmente ... ao enviar para ELGIN L42 a impressora não imprimi, sai apenas as etiquetas em branco... sei que precisa fazer configuração na impressora, ja tentei varias alterações nas propriedades da mesma e não deu certo. se poder ajudar ou alguém já passou por isso agradeço.
  8. RESOLVIDO. RESPOSTA DO SUPORTE WEBISS ARACAJU-SE O erro foi retornado, pois a TAG <CodigoMunicipio>2800308</CodigoMunicipio> e <MunicipioIncidencia>2800308</MunicipioIncidencia> foram preenchidas de forma incorreta. O ambiente de HOMOLOGAÇÃO trata o “Código do Município” = 9999999. Portanto, em qualquer situação em que essa informação for exigida, considerar o referido código.
  9. OK, creio que o mesmo já esteja ciente disso. vlw obrigado.. estou aguardando resposta do Suporte do Webiss, solicitaram mais umas informações hoje.
  10. Sou revenda, o desenvolvedor esta me ajudando no que pode, ele que me orienta a buscar ajuda aqui quando não consegue ajudar 100%
  11. Bom dia, Obrigado, passando pra desenvolvedor @valdirdill verificar isso.
  12. O desenvolvedor já fez vários testes inclusive com suporte do SAC ACBr e continua rejeitando... agora estou aguardando o suporte do Webiss.. aqui de Aracaju retornar.. solicitaram o XML que esta sendo enviado para analisar. Quando tiver novidade ... informo.
  13. Bom dia, Já passei para o desenvolvedor, Obrigado.
  14. Padrão utilizado pelo município: è ABRASF Versão 2.02 CIDADE: Aracaju-SE Webservices: è Link do webservice de homologação: https://homologacao.webiss.com.br/ws/nfse.asmx è Link do webservice de produção: https://aracajuse.webiss.com.br/ws/nfse.asmx Não somos desenvolvedor, revendemos o Sistema GFIL, mais o desenvolvedor não esta conseguindo nos ajudar mais com essa situação pediu para acompanhar ou buscar ajuda aqui no ACBr.
  15. Com 3 digito rejeita como se não tivesse informado segue print
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.