Boa Tarde, Pessoal.
Venho com uma dúvida sobre o AAC do PAF.
No exemplo do ACBr quando vou gerar o arquivo, ele pede varios dados.
Dados da Empresa, Dados do Aplicativo, Configuração do PAF e ECF's Autorizados.
São muitas informações, minha duvida é, se eu perder o arquivo, alguém vai e simplesmente deleta o arquivo, o que eu faço?
1 - Eu bloqueio totalmente o uso da aplicação e obrigo a pessoal a entregar em contato para que eu possa gerar um novo arquivo?
Ou eu faço a minha aplicação recriar o arquivo sozinho com base na redução do dia anterior, para isso eu teria que ter um cadastro dentro do meu sistema com os Dados da Empresa, Dados do Aplicativo, Configuração do PAF????
2 - Se houve perda Parcial das informações, exemplo: tiver perda de Dados do Aplicativo e GT no arquivo auxiliar, eu sei que o GT eu perdi porque bloqueou o aplicativo, então ele manda fazer as checagens de ECFSERIE e GT e recompor o arquivo, mas o que eu faço com os Dados do Aplicativo? Se eu não tiver isso armazenado isso no banco de dados não teria como recompor esta informação, correto? Assim como as outras informações, eu posso ou devo armazenar estas informações no banco de dados em uma tabela especifica?