Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jarbasdsw

Membros
  • Total de ítens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.007 visualizações

jarbasdsw's Achievements

  1. Ajustei aqui a unit ACBrNFSeXGravarXml_ABRASFv2. A linha 669, estava assim: if (OnlyNumber(NFSe.Servico.CodigoMunicipio) = '9999999') or (NrOcorrCodigoPaisServico = 1) then Result.AppendChild(AddNode(tcInt, '#35', 'CodigoPais', 4, 4, NrOcorrCodigoPaisServico, NFSe.Servico.CodigoPais, DSC_CPAIS)); Dessa forma, não estava montando a TAG de Códgo do Pais do Serviço. Ajustei da seguinte forma: if (OnlyNumber(NFSe.Servico.CodigoMunicipio) <> '9999999') or (NrOcorrCodigoPaisServico < 1) then Result.AppendChild(AddNode(tcInt, '#35', 'CodigoPais', 4, 4, NrOcorrCodigoPaisServico, NFSe.Servico.CodigoPais, DSC_CPAIS)); Ai consegui montar a tag novamente e deu certo.
  2. Bom dia Italo, Você esta alimentando o campo: NFSe.Servico.CodigoPais: Sim, NFSe.Servico.CodigoPais := 1058. O Serviço esta sendo prestado em outro pais?: Não. Se sim, você informou: NFSe.Servico.CodigoMunicipio = '9999999' ?: Não, o informado é NFSe.Servico.CodigoMunicipio := 2306256 (Município de Itaitinga/CE, provedor SSInformatica)
  3. Boa tarde, realmente foi alterado o caminho do wsdl do ambiente de produção. No arquivo ACBrNFSeXServicos.ini alterar do município de Itaitinga: ProRecepcionar=https://ws-itaitinga.ssinformatica.net/ws/nfse.wsdl Obrigad!
  4. O problema é lá mesmo, testei o link e provavelmente mudaram, Estou em contato com eles e assim que me retornarem, posto aqui a correção. Muito obrigado!
  5. Boa tarde. Está ocorrendo esse erro no envio da NFS-e pela prefeitura de Itaitinga-CE, onde usam o provedor SSInformatica. O mesmo foi implementado no ACBR ainda esse ano. De um dia pro outro parou de funcionar. Código : X999 Mensagem: Erro de Conexão: Start tag expected, '<' not found
  6. Aência é 0001, creio está correta, pois não ocorre inconsistência no arquivo de retorno, porém pelo código de barras e linha digitável da impressão, o pagador não consegue pagar o boleto. Diz que não foi registrado. Más quando o beneficiário acessa o gerenciador financeiro do banco, o boleto está lá.
  7. Resolvido, Obg!
  8. jarbasdsw

    Boleto interCNAB 400

    Boa tarde. A geração da remessa está registrando direitinho no banco, porém a impressão o pagador não consegue pagar. Tanto a linha digitável quanto o código de barras. Segue modelo de impressão direto da plataforma do inter e a impressão do ACBr. Alguém já teve esse problema?
  9. Tá blz, vejo com eles então. Pode fechar. Obg!
  10. Bom dia, Ontem finalmente consegui emitir a primeira nota. Era um problema no próprio WS e eles corrigiram. Ficou com 7 dígitos mesmo o CNAE. Segue urls de produção e homologação: ProRecepcionar=https://itaitinga.ssinformatica.net/ws HomRecepcionar=https://sattre.ssinformatica.net/ws Só não consegui foi o cancelamento. Código : X999 Mensagem: Erro de Conexão: SOAP-ENV:Server - A operação de cancelamento de nota de serviço ainda não é suportada neste serviço.
  11. Via alteração justamente no manual. No manual, informa que os campos brancos, enquanto que no componente esão zerados. Fiz o ajuste e deu certo. ACBrBancoSantander.pas
  12. Vi aqui o problema. Em alguns arquivos de retorno da caixa, não sei pq, más vem o registro T tudo com 0. Não são todos retornos desse meu cliente, apenas alguns. Ai o componente gera exceção pq como tá tudo com zeros, não está na modalidade 11, 14, 21 ou 24.
  13. jarbasdsw

    Erro no retorno da caixa

    Estou tentanto processar um arquivo de reotno da caixa, CNAB 240 e está retornando o seguinte erro: Código de Modalidade Inválido para Carteira "RG" ou "SR". Alguém já passou por esse problema no retorno?
  14. Boa noite, Italo, é um problema no WS deles que estão tentando resolver, estou no aguardo aqui pra eles resolverem. Quando estiver tudo ok, posto aqui. Obg pela força.
  15. Vou ver com o pessoal da prefeitura, pois no manual está dizendo que é 7 posições, más um exemplo que peguei deles diz que é 9. Confuso isso.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.