Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Janio

Membros
  • Total de ítens

    342
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Janio last won the day on 18 Agosto 2019

Janio had the most liked content!

3 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Janio's Achievements

Rising Star

Rising Star (9/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

39

Reputação

4

Community Answers

  1. Boa tarde a todos, Estou com um cliente recebendo 539-Rejeicao: Duplicidade de NF-e, com diferença na Chave de Acesso, porém o estranho é nesse erro era (não sei pq nao está mais) retornado a chave da Nfe que supostamente já existe na sefaz. De posse da chave que ja existe a gente obtinha dados e descobria o que havia acontecido (geralmente o cliente pedia o contador pra emitir uma nfe la em seu escritorio). Agora sem essa chave complicou Houve alguma mudança quanto a isso? sai.txt LOG.TXT
  2. A questão eh que estamos lendo o manual, e fazendo exatamente como la está. E mesmo assim dando problema
  3. Estou recebendo esse erro direto. Hora funciona. Hora nao funciona. Parece uma instabilidade grande. Ja faz alguns dias ja
  4. "mas o Integrador do CE não funciona" rsrsrsrs. Triste constatação rsrs
  5. Retornando ao tópico apenas para informar que realmente funcionou o Busca Preço Tanca no AcbrMonitor, sem qualquer ajuste. Vlw
  6. Janio

    Busca Preço TANCA

    Boa tarde, Alguem sabe dizer se o Busca Preço da Tanca funciona com AcbrMonitorPlus? So vi la a opção para Gertec
  7. Janio

    CTe com Nfe DENEGADA

    Boa tarde, Um colega programador informou que esta sendo possível emitir CTe de uma Nfe DENEGADA! Isso eh possível? A Sefaz não deveria bloquear esse tipo de coisa?
  8. Ou ter apenas um monitor e aplicar as configurações da empresa no Monitor a cada selecao da empresa através do AcbrMonitor.ini
  9. Ok. Irei tentar dessa forma. Se não me engano ja havia tentado assim, mas farei o teste novamente pra pegar a msg exata de erro que retorna Vlw
  10. Bom dia, Imprimo etiquetas nas impressoras Bematech e Argox pelo Monitor já algum tempo e sem problema. Após a instalação da impressora, faço o seu compartilhamento e nas configurações do Monitor ponho em porta: \\localhost\impressora. Faço esse roteiro mesmo sendo (e sempre foi) para as impressoras instaladas no mesmo computador. Agora surgiu a necessidade de imprimir em impressora conectada em outro Computador, porém, não tenho conseguido. Recebo o erro: "ERRO: Unable to open file "\\RECEPCAO-01\BEMATECH" Não é possível usar impressoras de etiquetas pela rede?
  11. Excluí uns drivers anteriormente instalado para testes, e pinpad passou a funcionar! Devia ser incompatibilidade de tanta coisa q que tinha instalado aqui hehehe Obrigado Janio
  12. Daniel, Uso o "cliente modular" e não a dll cliSitef. As configurações são todas realizadas pela interface do sitef modular e tudo está aparentemente normal. Não consigo entender onde está o problema. Pode ser um problema de driver para windows10, não sei. So achei estranho pq no cliente deu problema, e no meu computador a mesma coisa. Em 2 pinpad's diferentes. Estranho Irei continuar testando e procurando erro. Obg
  13. Boa noite, Estou com 2 pinpad ppc920 da gertec com todos os drivers instalados, porta com instalada, tudo aparentemente funcionando, mas o sitef (cliente modular) diz não encontrar o pinpad. O cliente estava com esse problema e eu trouxe os pinpad para testar. Aqui tbm deu a mesma coisa. O interessante eh que as vezes (somente as vezes) ele encontra o pinpad normalmente, mas logo em seguida ja perde a comunicação. Alguem ja passou por algo parecido? Windows10 Home Simple, 64 bits
  14. Janio

    Interface TEF

    Boa tarde, Uma duvida: Ja uso sitef atraves de troca de arquivo (cliente modular) e a interface de comunicação (débito/crédito, parcelas, senha, etc) com o usuário eh toda do Sitef. Usando a dll (clisitef), nós que temos fazer essa interface de comunicação? Janio
  15. Nao consegui mais editar para anexar o arquivo de log, desculpem
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...