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  1. É fácil. Veja o código abaixo: for i:= 0 to ACBrBoleto1.ListadeBoletos.Count-1 do if ACBrBoleto1.ListadeBoletos.Objects[i].OcorrenciaOriginal.Tipo = toRetornoLiquidado then begin // pagou (Liquidado) end;
  2. Limpe os cookies do site no browser, feche o browser, abra-o novamente, entre no site e efetue a autenticação com o certificado digital. Já passei por esse problema várias vezes e sempre consegui resolver assim.
  3. Eu recomendaria a função StringReplace com a opção [rfReplaceAll] para retirar o #10 e o #13 em vez de usar o Trim. Por exemplo: string_a_limpar:= StringReplace(StringReplace(string_a_limpar,#10,'',[rfReplaceAll]),#13,'',[rfReplaceAll])
  4. Existe alguma previsão para análise da correção que foi sugerida?
  5. Boa noite, O arquivo ACBrBancoBrasil.pas está com um erro na geração do campo de DataMulta (data a partir da qual passa a ser cobrada a multa) no arquivo de remessa no padrão CNAB 400. O campo utilizado no código fonte original está sendo o DataMoraJuros, quando o correto é o DataMulta. Fiz a devida correção no fonte para análise (já corrigido) em anexo. OBS: Segue também em anexo o Manual Técnico do Banco do Brasil (vide página 8 do manual). ACBrBancoBrasil.pas Doc2627CBR641Pos7.pdf
  6. É possível sim escolher direto o tipo de cartão no SiTEF. Eu fiz da maneira abaixo e homologuei sem problemas: if tipo_cartaoTEF='C' then ACBrTEFD1.TEFCliSiTef.OperacaoCRT := 3 // iniciar operação TEF direto no crédito else if tipo_cartaoTEF='D' then ACBrTEFD1.TEFCliSiTef.OperacaoCRT := 2 // iniciar operação TEF direto no débito else ACBrTEFD1.TEFCliSiTef.OperacaoCRT := 0; // deixa o operador escolher o tipo de cartão via tela do próprio gerenciador TEF
  7. Isso mesmo.
  8. O problema de se usar a data de emissão no cNF (ou qualquer outra informação que não seja aleatória) é a possibilidade de que uma pessoa mal-intencionada descubra o padrão que está sendo utilizado para o cNF da sua aplicação. De conhecimento desse padrão, um cliente que receba uma NF-e da sua aplicação pode ter acesso a todas as NF-e emitidas pelo seu aplicativo, simplesmente consultando a chave no portal da NF-e. O objetivo/filosofia do campo cNF é justamente impedir esse acesso indevido. Qualquer "gambiarra" objetivando enganar o sistema de validação do webservice da Receita só irá expor seus clientes a riscos desnecessários.
  9. Você está colocando o convênio (7338678 no seu caso) na propriedade CodigoCedente? Já homologuei com o Santander e tive que colocar o convênio na propriedade CodigoCedente.
  10. Na época das ECF, a regra do TEF era imprimir antes e confirmar depois. Agora com o SAT/NFC-e, a regra se inverteu: confirmar antes e gerar o documento fiscal / imprimir depois. Homologuei SiTEF dessa maneira no final do ano passado.
  11. Veja que muitas vezes o software que gerou o XML do cliente é que não está fazendo o arredondamento correto. Não assuma automaticamente que é a sua conta que está errada. Já encontrei muitos casos onde o XML da NF estava com arredondamento divergente do cálculo que o RoundABNT efetua.
  12. Os arquivos de remessa são processados de um dia útil para o próximo. Isso ocorre no Bradesco também (e creio que nos demais bancos). O único meio de fazer o registro imediato do boleto seria usar o webservice de registro que o banco disponibiliza.
  13. Cada computador possui um arquivo TXT de configuração onde constam vários parâmetros, e um deles é a série de NFC-e a ser utilizada. Ao inicializar, o programa lê esse arquivo e usa a série informada no arquivo. Basta tomar os devidos cuidados, certificando-se de que não existam dois terminais com a mesma configuração de arquivo.
  14. Use uma série para cada PDV no seu caso. É a única solução caso não deseje depender de um servidor central para controlar a numeração.
  15. Daniel, agora ficou melhor ainda com os ajustes. Já estou usando o novo tema como padrão. Mais uma sugestão: No menu superior, existem 3 itens que possuem sub-itens ("Suporte Pago", "Filtros Ativos" e "Sobre"). Note que em "Suporte Pago" e "Filtros Ativos" há o símbolo da "seta pra baixo" que indica isso. No caso do "Sobre", não há essa pista na interface, além de estar bastando passar o mouse "por cima" do "Sobre" para mostrar os sub-itens dele, enquanto que nos outros dois precisa clicar no item para aparecer os sub-itens. O que sugiro seria uniformizar a aparência e o comportamento do "Suporte Pago", "Filtros Ativos" e "Sobre" para ficar uma interface mais consistente. O que acha?
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