Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tiago Selecto

Membros
  • Total de ítens

    158
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

tiago Selecto's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

5

Reputação

  1. Bom dia, Pessoal Estou tentando fazer consulta das notas enviadas ao sefaz do RS e esta dando o seguinte erro: O que esta de errado visto que consigo enviar as notas naturalmente? Agradeço desde já pela atenção!
  2. Ola pessoal, Boa tarde! Gostaria de saber se tem como sair na impressão NFCE a informação de valor recebido e nos itens sem o Código dos produtos ou Código de barra? Utilizo o componente ACBrNFe.. Desde Ja agradeço a colaboração! att Tiago
  3. ... Outra coisa que esta estranho que não consigo mais enviar notas em homologação, visto que o arquivo de conf esta para envio em homologação, tem alguma ideia do que acontece?
  4. Ola Mauricio Junior, queria ver se e o caso de atualizar meus componentes? e se as configurações estão corretas?
  5. Bom dia Pessoal Estou com problema de configuração do componente ACBrNFe Ver: 2.0.0a ou algum dll esta erra em meu sistema. O erro e "Falha ao localizar o no de assinatura" porem em uma maquina como mesmo arquivo de configuração que esta em anexo da este erro e na outra não, nesta que não da erro as notas que envio ao sefaz rs em homologação ao ser consultada de erro no processo de consulta não constando o recebimento, porem imprime a nota em homologaçao Qual a configuração correta e por que estas notas em homologação não consta no sefaz rs Alguém pode me dar uma ajuda nesta situação Conf no componente: Desde ja agradeço a atenção! PSelectoD10.ini 43190315406951000132650010000115431000115436-nfenão encontrado.xml
  6. Ola pessoal Tenho um cliente que tem uma daruma dr8000 via usb na velocidade 115200 e o caso e que ele as impressões do cupom vai ate um ponto e depois para de imprimir , meio que do nada tento que desligar e ligar novamente a impressora para voltar a impressão ate que pare a impressão novamente. e ela não imprime mais nem pagina de teste, somente de pois de reiniciar a impressora. aguem tem alguma sugestão que possa fazer? utilizo componente acbrnfe Desde ja agradeço a a tenção
  7. Ola Pessoal Gostaria de saber se os componentes ACBR ja estão modificado , para suportar os novos campos ( (pRedBCEfet, vBCEfet, vICMSEfet e vICMSEfet)) , pois tenho esta imagem do diagrama de empresas do simples na venda com ST. Devo atualizar?
  8. Boa Tarde Pessoal Sou do Rio Grande do Sul e nosso governo através do Decreto n. 54.308/18 fez algumas alterações nas regras ICMS ST. Gostaria de saber se os componentes ACBR ja estão conforme esta novas regras? Como a liberação das tags para CFOP 5.504 / 6.405 para empresas do Simples Nacional , conforme imagem: Decreto n. 54.308/18,
  9. Bom dia Amarildo Não deu certo.... alterei da seguinte maneira: O arquivo de configuração A e no componente : porem deu este erro: e depois o mesmo que te citei no inicio do post... OBS : Notei que não tenho nem no meu componente e nem no arquivo de configuração o campo de conf.: * SSL TYPE : LT_ALL alguma outra sugestão?
  10. sim, esta funcionando normalmente, exceto a inutilização , a principio... são estas as configurações que me pediste Amarildo?
  11. Bom Dia Amarildo Começou a dar um erro em meu sistema quando vou tentar inutilizar alguma numeração. Isto começou do nada, a principio, testei em outros momentos para ver se podia ser algum problema no site so sefaz / rs ou da internet de meus clientes mas pelo jeito não è. Eu uso componentes ACBR e o erro que da e este: Pode me ajudar nesta questão? Agradeço desde ja!
  12. Boa Tarde amigos estou com problema em alguns clientes, esta dando este erro conforme imagem : achei que poderia ser um erro momentâneo, mas vi que deu este erro em dois clientes e em dias diferentes. algo mudou , o que posso fazer? Desde ja agradeço a colaboração!
  13. Deu certo! Muito Obrigado! Otimo Trabalho!
  14. Felipe, bom dia! atualizei um cliente e corrigiu o problema , ja em outro da este erro e nem gera o xml, conforme imagem: sabe me dizer por que faz isto?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...