Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALEXANDRE PIRES LOBO

Membros Pro
  • Total de ítens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ALEXANDRE PIRES LOBO

Últimos Visitantes

1.005 visualizações

ALEXANDRE PIRES LOBO's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Quando utilizo, por exemplo, o CNPJ.Consultar("52651232000103"), a resposta não retorna a IE em nenhum dos provedores, inclusive, o cwsCNPJWS. O Diego Folieni disse que usando o cwsCNPJws devolve a informação de IE mas não aparece na resposta montada pelo monitor. Como podemos resolver esse problema? Obrigado pela atenção.
  2. Obrigado, Daniel, pelas observações. Repassarei suas sugestões. Obrigado pela atenção.
  3. Boa tarde, pessoal, Um cliente meu que usa o ACBRMONITORPLUS e tem o certificado A3, constantemente reclama do erro "Falha ao obter a chave primária do certificado para assinatura". O pessoal da SOLUTI, que emite o certificado, diz que o ACBR que está apagando os dados do certificado no cartão. O que devo fazer? Alguma orientação sobre esse fato? Obrigado pela atenção.
  4. Olá Daniel. Obrigado pela resposta. Mas se eu utilizar o FORTES e mandando para a impressora MICROSOFT PRINT TO PDF, que não tem a opção de PAPER CUT, ele sempre corta. Ou seja, não está direcionado para nenhuma impressora de corte e sim para um PDF. Mesmo criando um formulário com um metro de altura, ele corta sempre no mesmo lugar. Isso seria uma falha do FORTES no Acbrmonitorplus?
  5. Bom dia! Estou utilizando o Acbrmonitorplus 1.1.0.49 e estou com problema em emitir NFC-e com vários itens. Nesse caso a seguir, quando chega no item 85, corta a impressão Em anexo colocarei o xml e uma impressão em PDF. Para o teste não estou utilizando nenhuma impressora convencional. Estou imprimindo diretamente em PDF. Nos clientes estou utilizando várias marcas de impressora do mercado e acontece a mesma coisa. Alguém sabe como corrigir o problema? Obrigado pela atenção. 52180114246095000132650010000002551000002557-nfe.xml ACBrMonitor.pdf
  6. Olá, @BigWings, Obrigado pela resposta.
  7. Bom dia, @Kiko Fernandes, Tem não.
  8. Olá, @Daniel Simoes Fiz da forma como você especificou e mesmo assim saiu só a impressão de uma via da NFC-E normal. A via do consumidor, não sai mesmo com os parâmetros. O AcbrMonitorPlus retornou o seguinte: NFE.IMPRIMIRDANFE("\\PC52SG7\C\AE\NFE\WEB\52171214246095000132650010000005021000005022-nfe.xml",,"1",,,,"1","0") OK: Danfe Impresso com sucesso Tudo aparentemente certinho, mas não consigo imprimir a via do consumidor. Fiz o teste também mostrando o preview antes e também só aparece a impressão normal da NFC-E. Em anexo mostro o print da tela. Veja que sai apenas página 1 de 1. Interessante que o parâmetro para mostrar o preview antes, funciona perfeito, mas não consigo o mesmo com o parâmetro que imprime a via do consumidor. 2017-12-04.pdf
  9. Boa tarde. Utilizo o AcbrMonitorPlus 1.1.0.45. Envio o comando NFE.IMPRIMIRDANFE(\\PC52SG7\C\AE\NFE\WEB\52171214246095000132650010000171481000171480-nfe.xml,,1,,,,1,0) e não consigo imprimir a via do consumidor. Sabem o que pode ser? Obrigado pela atenção.
  10. Olá, CERTA, Também estamos com esse problema citado acima. Vocês conseguiram solução? Em anexo coloco um modelo de hoje. IMG-20170828-WA0041.pdf
  11. Olá, pessoal, Eu também estou tendo o mesmo problema acima já a algum tempo. A impressão da NFC-E de repente começa a sair com letras grandes, espaços e etc. Para corrigir o problema tem-se que desinstalar o drive da impressora. Em anexo tenho impresso a mesma NFC-E para verificação. O interessante é que não acontece sempre. Por exemplo hoje aconteceu e até agora não conseguimos reproduzir o mesmo erro. IMG-20170828-WA0041.pdf
  12. Como faço para imprimir o nome do consumidor final nas NFC-E utilizando o ACBRMONITORPLUS? Eu gero o arquivo .INI corretamente e o nome não sai impresso. A TAG que utilizo para informar o nome é a xNome. Conteúdo do arquivo .INI [Identificacao] NaturezaOperacao=5.102-VENDA DE MERCADORIA ADQUIRIDA OU RECEBIDA DE TERCEIROS Modelo=65 Serie=1 Codigo=67 Numero=67 Emissao=11/08/17 15:15:23 Saida=11/08/17 15:15:23 Tipo=1 idDest=1 tpImp=4 finNFe=1 indFinal=1 indPres=1 FormaPag=0 [Emitente] CRT=1 CNPJ=14246095000132 IE=105120855 Razao=EFATA 7 ELETRONICA & ANTENAS Fantasia=REZENDE & BORGES LTDA Fone=6239227772 CEP=74055100 Logradouro=RUA 68 QD.125 LT.31 Numero=283 Complemento= Bairro=SETOR CENTRAL CidadeCod=5208707 Cidade=GOIANIA UF=GO PaisCod=1058 Pais=BRASIL [Destinatario] CNPJ=08584559191 idEstrangeiro= indIEDest=9 IE= NomeRazao=COMPANHIA DOS IMOVEIS ASS. IMOBILIARIA.-1542 xNome=COMPANHIA DOS IMOVEIS ASS. IMOBILIARIA.-1542 Fone=05416090 CEP=74085240 Logradouro=RUA 115 Numero=1745 Complemento= Bairro=SETOR SUL CidadeCod=5208707 Cidade=GOIANIA UF=GO PaisCod=1058 Pais=BRASIL Email= [Produto001] CFOP=5102 Codigo=160501 Descricao=MOCHTE M MINNIE 17X 064769-00 EAN= NCM=42021220 CEST=2804400 Unidade=UN Quantidade=1.0000 ValorUnitario=255.9000 ValorTotal=255.90 cEANTrib= uTrib=UN qTrib=1.0000 vUnTrib=255.9000 vFrete= vSeg= ValorDesconto= vOutro= indTot=1 infAdProd=Impostos: 36,55% Total: 93,53 [ICMS001] CSOSN=102 Origem=0 [PIS001] CST=06 [COFINS001] CST=06 [Total] BaseICMS=0.00 ValorICMS=0.00 vICMSDeson=0.00 BaseICMSSubstituicao=0.00 ValorICMSSubstituicao=0.00 ValorProduto=255.90 ValorFrete=0.00 ValorSeguro=0.00 ValorDesconto=0.00 ValorII=0.00 ValorIPI=0.00 ValorPIS=0.00 ValorCOFINS=0.00 ValorOutrasDespesas=0.00 ValorNota=255.90 [Transportador] FretePorConta=9 [PAG001] tpag=01 vPag=255.90 [DadosAdicionais] Complemento=VENDEDOR: 000 - FUNCIONARIO MASTER # OBS.: DOC. EMITIDO P/ ME OU EPP OPTANTE P/ SIMPLESNAC. E NAO GERA DIREITO A CRED. ICMS E ISS. CONF. LEI COMPLEMENTAR 123 CCSM.. # FONTE: IBPT Total aproximado de tributos federais, estaduais e municipais: R$ 93,53
  13. Olá, pessoal! Estou configurando o boleto do SANTANDER utilizando o ACBRMONITOR. No SANTANDER não há dígito da AGÊNCIA, mas no ACBRMONITOR dá erro se não colocar dizendo que FALTA INFORMAÇÕES DO CEDENTE. O que faço para corrigir esse problema? Obrigado pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...